Coronavírus

Bacci manda repórter perseguir pedestres que não usam máscara e a chama de "baratinha"

Apelido foi criticado por telespectadores do Cidade Alerta


Luiz Bacci chama repórter Luiza Zanchetta de "baratinha" no Cidade Alerta
Luiz Bacci chama repórter Luiza Zanchetta de "baratinha" no Cidade Alerta

No Cidade Alerta desta segunda-feira (4), a repórter Luiza Zanchetta "fiscalizou" pedestres que não usavam máscaras de proteção contra o coronavírus no terminal de ônibus Parque Dom Pedro II, no centro de São Paulo. Além de perseguir passageiros, a jornalista ainda recebeu um apelido nada carinhoso do apresentador Luiz Bacci: Baratinha.

"Completamente maluca, vocês viram. Fiscal da Prefeitura, temos que pegar alguém doido igual à Baratinha para fazer esse trabalho", brincou o apresentador, que mandou a repórter correr atrás de quem descumpria o uso obrigatório de máscara nos ônibus.

Bacci também mandou Zanchetta voltar ao terminal no dia seguinte, com uniforme de fiscalização. "Você vai ser a Fiscal Baratinha", disse o apresentador. De máscara, a repórter ficou envergonhada: "Estou rindo com os olhos".

Nas redes sociais, o público criticou a falta de respeito de Bacci com a colega de trabalho.

"Parabéns pela sua paciência com o Luiz Bacci, que foi totalmente ridículo ao vivo no programa de hoje! Chamando você ao vivo, enquanto trabalha, de 'baratinha', cortando toda hora. E não venha com essa de que é brincadeira, pois estava nítido que a repórter estava sem graça!", reclamou uma seguidora no Instagram de Zanchetta.

"O Luiz Bacci está humilhando a repórter [Luiza] Zanchetta em rede nacional. Até onde chega o sensacionalismo?", escreveu outro telespectador no Twitter.

Assista

Veja mais reações:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado