Continua na telinha

Felipe Simas sobre retorno de Totalmente Demais: "Em meio ao caos, tive um momento de alegria"

Por conta do coronavírus, Totalmente Demais substitui Salve-se Quem Puder


Felipe Simas sorrindo
Felipe Simas continua no ar na faixa das 19h - Divulgação/TV Globo

Escalada para substituir Salve-se Quem Puder em meio a pandemia do coronavírus, Totalmente Demais reestreia em versão especial e compactada a partir da próxima segunda-feira (30).

Felipe Simas, além estar na atual trama das sete, também foi um dos protagonistas de Totalmente Demais. "Nunca pensei viver algo parecido com o que estamos lidando", lamentou ele numa entrevista ao jornal Extra publicada nesta sexta-feira (27).

"Totalmente Demais foi um tempo feliz, tanto profissional como particular. Será interessante tanto para mim, como para o Joaquim (filho de 6 anos), que é apaixonado por Salve-se Quem Puder, assistir a essa trama", afirmou o ator.

A novela foi produzida entre 2015 e 2016, a primeira após Felipe ter feito o vilão cobra de Malhação. No folhetim, coube ao autor fazer par romântico com Marina Ruy Barbosa e disputá-lo com o personagem de Fábio Assunção.

Escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm (os mesmos de Bom Sucesso), Simas elogiou: "Talvez tenha sido um dos trabalhos mais felizes da minha carreira. As lembranças são as mais lindas possíveis, e será ótimo revivê-las".

Carreira de Felipe Simas

Depois de Totalmente Demais, Simas viu sua carreira despontar. Ele participou da Dança dos Famosos em 2016 e engatou a supersérie Os Dias Eram Assim, em 2017.

No ano de 2018, viveu ainda O Tempo Não Para, contracenando com Juliana Paiva novamente, como em Totalmente Demais e Salve-se Quem Puder.

Em 2019, fez a série Segunda Chamada até interpretar Téo na atual novela das sete.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado