SBT

Programa Eliana mostra a inspiradora história da boleira

Tem ainda o Famosos da Internet


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 15/03, conheça a história inspiradora de uma mulher de garra: a Gorete. Ela vive no interior do Ceará e faz bolos em sua casa pra manter a família.

Infelizmente, ela tem uma cozinha improvisada e usa um forno a lenha para assar suas receitas. Gorete gravou um vídeo pedindo a ajuda de Eliana para montar a cozinha de seus sonhos que viralizou nas redes sociais, chegou até a apresentadora e essa mulher dedicada estará em no palco. Gorete irá encarar desafios e realizará o sonho de conhecer sua inspiração na confeitaria: Beca Milano.

E tem ainda mais uma edição do Famosos da Internet. Matheus Ceará, Evandro Santo, Jottapê, Thaise Teixeira (a dona do Cariri) e a Narcisa vão ser os jurados que vão comentar os vídeos que bombaram nas redes sociais e que vão fazer o maior sucesso em no palco. A plateia vai decidir qual vídeo merece levar o troféu de melhor vídeo para casa.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado