Diferente

Surra de Hits: SBT lança filme para destacar seus feitos no mercado

Emissora decidiu inovar na divulgação de suas conquistas


Parte do elenco do SBT posa para foto
Surra de Hits é um filme publicitário que o SBT lançará para divulgar a programação - Foto: Divulgação

A fim de divulgar suas conquistas recentes para o mercado, o SBT criou a campanha Surra de Hits, que irá ao ar nesta sexta-feira (06). O filme, que é uma peça publicitária disfarçada, terá em seu elenco os principais artistas da emissora e será veiculado durante a exibição da Tela de Sucessos, com o longa Pets - A Vida Secreta dos Bichos.

A trama inusitada de ficção tem como função mostrar as diferenças do canal de Silvio Santos para as concorrentes e destacar a consolidação na disputa pelo Ibope com sete anos na vice-liderança. Outro ponto que a emissora irá grifar é o fato de alcançar por diversos minutos o primeiro lugar de audiência com alguns programas.

"Apostamos em uma linguagem ousada e divertida, que traz nossos apresentadores em situações inusitadas. Tirá-los da zona de conforto dos formatos da TV é uma maneira de dizer o quanto podemos cocriar com marcas para todas as plataformas", explicou Priscila Stoliar, Head de Marketing do SBT.

A atração também mostrará SBT como líder em visualizações de vídeos multiplataforma entre concorrentes no país, de acordo com pesquisa feita pela Comscore VMX Multi-Plataform, produzida no ano passado.

Os responsáveis pela Surra de Hits usaram como inspiração a linguagem que remete aos hits musicais da internet. O canal ainda fará ações voltadas ao mercado publicitário ao longo do mês de março.

Várias das canções que estarão no filme têm o objetivo de falar da história do SBT, dos resultados, da capacidade de produção, entre outros pontos. Os artistas da emissora ainda vão aparecer em danças e performances diferenciadas, como é o caso de Patrícia Abravanel, que comandará um pancadão.

“Já um Regatton, cantado por vários artistas, fala dos variados gêneros e formatos de conteúdo da emissora. Na sequência, a turma do The Noite se diverte ao fazer carão com o Rap dos Resultados. E para finalizar, o musical "O Microfone" destaca um dos carros-chefes do SBT: os programas de auditório”, diz o SBT em nota.

Surra de Hits: SBT lança filme para destacar seus feitos no mercado

A história do Surra de Hits

O roteiro do filme acompanha um misterioso roubo do icônico microfone do apresentador Silvio Santos. Durante os desdobramentos, todos descobrirão que tudo não passa de um suposto desafio da “concorrência”.

"Cada vez mais olhamos para as nossas propostas comerciais de maneira omnichannel e este filme traduz esta mensagem. Nosso time busca compreender os desafios de comunicação e de negócio dos nossos clientes. Assim, entregamos a melhor solução, que vão de formatos básicos a projetos de cocriação, sempre potencializando os resultados em todos os nossos pontos de contato com o público", declarou Fred Müller, diretor executivo Comercial e de Marketing do SBT. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado