Painel Haddad

Fernando Haddad estreia nova temporada do seu talk show

O programa é transmitido pela All TV e também nas plataformas digitais


Fernando Haddd em seu talk show na All TV
Divulgação

Na próxima segunda-feira (09), Fernando Haddad volta ao comando do seu talk show noturno na AllTV, Painel Haddad. Na estreia da segunda temporada, a atração do ex-prefeito e ex-ministro da comunicação entrevistará Renato Meirelles, criador do Data Popular e Data Favela e comandante do Instituto Locomotiva.

Entre os temas debatidos, Meirelles abordará as tendências das camadas mais populares em relação ao governo de Jair Bolsonaro. O programa inicia às 20h nas plataformas digitais da AllTV e também ficará disponível nas redes sociais de Fernando Haddad.

Na primeira temporada, Painel Haddad conversou com nomes como Gregório Duvivier, Ghilherme Boulos e Manuela D’Ávila, além do cineasta Fernando Meirelles.

A atração tem o intuito de levar personalidades da área da política e comunicação em entrevistas polêmicas.

Estreia bateu Band e RedeTV!

Fernando Haddad estreia nova temporada do seu talk show

No primeiro programa exibido em 22 de julho de 2019, somando o número de views, o talk show conseguiu bater a audiência da Band e RedeTV! na faixa das 20h, considerando o universo de medição  do Kantar Ibope nas 15 principais praças no pais (PNT).  

Na época, a entrevista de estreia foi com o professor e coordenador do MTST, Guilherme Boulos, do PSOL. A audiência ficou em torno de 685 mil pessoas, simultaneamente, assistindo a transmissão ao vivo.

Painel Haddad desta segunda-feira terá 30 minutos de duração na AllTV, mas nas redes sociais haverá uma versão integral da entrevista com Renato Meirelles.

A atração tem direção do jornalista Nunzio Briguglio, produção de Frederico de Assis e coordenação geral de Alberto Luchetti.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado