Mudou de canal

Fox Sports compra direitos do Mundial de Moto GP e escolhe Téo José como narrador

Emissora terá transmissões exclusivas do mundial de motovelocidade


Teo José posa para foto
Teo José será o narrador do Fox Sports para o Mundial de Moto GP - Foto: Divulgação

O Fox Sports garantiu os direitos da Moto GP e é a nova casa da motovelocidade, assumindo função que era do SporTV até a última temporada. Experiente em coberturas de corrida, Téo José foi o escalado para comandar as transmissões.

Com o contrato, o Fox Sports, ainda com futuro indefinido e em vias de se fundir com a ESPN Brasil, começará a transmitir as provas neste fim de semana com o GP do Catar de Moto3 e Moto2. O Fox Sports terá direitos exclusivos ainda para exibir a Copa do Mundo de MotoE.

O acordo, que foi sacramentado nesta sexta-feira (06) aconteceu graças a uma parceria firmada entre a emissora pertencente à Disney e o Rio Motorsports, grupo vitorioso da licitação e que vai construir o autódromo localizado no Rio de Janeiro.

Este é mais um passo do investimento do Fox Sports em esportes de velocidade, afinal ele já detinha os direitos do Mundial de Endurance, da Fórmula E, da Nascarm e do SportScar. O canal já era o responsável por exibir o Moto GP para países da Ásia e também para a Austrália.

Fox Sports compra direitos do Mundial de Moto GP e escolhe Téo José como narrador

Fox Sports confirma Téo José no Moto GP

A notícia sobre o mundial de Moto GP veio acompanhada do anúncio de Téo José como o narrador oficial do Fox Sports para as transmissões. Ele assume o posto a partir deste final de semana e será acompanhado na estreia por Edgard Mello Filho e outro convidado que ainda não foi definido.

Contratado pelo canal desde 2018, Téo José era um dos principais locutores de futebol da emissora, pois Gustavo Villani chegou no canal no mesmo momento em que Gustavo Villani deixava a emissora rumo à Globo. Teo já é acostumado a cobrir o mundo do automobilismo, onde se destacou comandando narrações na Formula Indy e na extinta F-Truck, ainda pela Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado