Globo

Argentina x Brasil ao vivo: Saiba como assistir na TV e online no Pré-Olímpico

A partida é válida terceira rodada


Argentina x Brasil
Argentina x Brasil - Foto: Divulgação

O jogo Argentina x Brasil terá transmissão ao vivo na noite deste domingo, dia 09/02, válido pelo Pré-Olímpico, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente do estádio Alfonso López, na Colômbia.

Se vencer, o Brasil estará classificado. Um empate também pode ser o suficiente, desde que não haja um vencedor na partida preliminar entre Uruguai e Colômbia. Há até uma possibilidade pequena de classificação canarinho com derrota, pelos critérios de desempate.

A Argentina já carimbou o passaporte para Tóquio e garantiu antecipadamente o título do Pré-Olímpico. Agora, eles tentam encerrar o torneio com 100% de aproveitamento.

Como assistir Argentina x Brasil Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo para todo o Brasil em TV aberta, com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro, Roger Flores e Paulo César de Oliveira na Central do Apito. O SporTV também exibe, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona, Paulo Nunes e Sandro Meira Ricci na Central do Apito.

Para quem está buscando assistir pela internet, a opção é o Globoplay, só que apenas para algumas cidades do país. Por lá, é possível ver a programação da Globo completa, em tempo real, além de conteúdo gravado, por um valor mensal de R$ 21,90, ou adquirir a assinatura anual, e assim fica 12 x de R$ 16,40.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado