Não subiu

Dani Calabresa estreia no Se Joga e perde para A Hora da Venenosa

Quadro da humorista não ajudou o programa na audiência


Dani Calabresa
Dani Calabresa no Se Joga - Foto: Reprodução/Globoplay

Dani Calabresa foi chamada para reforçar a equipe do Se Joga, na Globo, e ela estreou nesta quarta-feira (5). A humorista apresentou o quadro Interrompemos a Programação, mas a atração não surtiu efeito em termos de audiência e a produção vespertina da emissora perdeu novamente para A Hora da Venenosa, da Record.

De acordo com informações prévias da Kantar Ibope, das 14h46 Às 14h57, horário em que o quadro da comediante foi exibido no Se Joga, a atração liderada por Fabíola Reipert marcou 9,1 de média, enquanto o Interrompemos a Programação ficou com 7,0 pontos. Já o SBT ocupou a terceira colocação com 6,7 de resultado.

Após anunciar sua saída do Zorra Total, Dani Calabresa teve o aval da Globo para exibir seu quadro nas tardes do canal. A produção brinca com o clichês da televisão e mostra alguns segredos que mais chamam atenção do público, como o beijo técnico, tapa na cara encenado, os cabelos das atrizes, os figurinos, entre outras coisas.

Na sua estreia, Dani contou com a presença do ator Bruno Cabrerizo, que desvendou os mistérios do beijo técnico. Paulo Vieira, outro convidado, fez o teste dos famosos tapas de novelas.

Se o quadro de Calabresa não fez o Se Joga crescer, A Hora da Venenosa continua com bons índices. Das 14h30 às 15h16, a atração de fofoca ficou no ar no Balanço Geral SP e teve prévia de 9,2 pontos contra 7,5 da Globo e 6,1 do SBT.

Para ter uma noção da força do quadro de Fabíola Reipert no telejornal, o Balanço Geral SP iniciou por volta das 11h50 e terminou às 15h16. Neste tempo, a Record ocupou a segunda colocação com 8,1 ante 9,1 da Globo e 6 pontos do SBT.

Vale destacar que esses números são apenas prévias e os consolidados serão divulgados pela Kantar Ibope na próxima quinta-feira (6).

Dani Calabresa

Dani Calabresa estreia no Se Joga e perde para A Hora da Venenosa

Dani Calabresa foi contratada pela Globo em 2015 e logo teve a missão de fazer parte da equipe que reformulou o Zorra Total, transformando em apenas Zorra. A atração deixou de apostar no humor pastelão e infantil – que fez muito sucesso no começo dos anos 2000 – e se aproximou das esquetes produzidas pelo Porta dos Fundos.

A comediante deixou o programa no final do ano passado afirmando que apresentaria uma atração solo, mas seu nome se viu envolvido numa polêmica com o chefe de humor da Globo, Marcius Melhem.

Segundo rumores, o redator e humorista teria praticado assédio moral nos bastidores da emissora e Dani Calabresa seria uma das denunciantes. Tanto Marcius, quanto Dani não se pronunciaram sobre o assunto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado