Como assim?

Dalton Rangel comete gafe em estreia na Band: "Foi uma honra sair da Record"

Silvia Poppovic alertou: "Aqui você tem que reforçar na panela"


Dalton Rangel gesticulando com os braços
O novo chef do Aqui na Band: Dalton Rangel - Divulgação/Record TV

Depois de cinco anos na Record, o chef Dalton Rangel começará a cozinhar no Aqui na Band a partir da próxima segunda-feira (10), mas fez sua primeira aparição na manhã desta quarta (5) Aos apresentadores Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, agradeceu: "Estou preparadíssimo, feliz em estar aqui. Obrigado".

Na sequência, no entanto, cometeu um deslize: "Pra mim foi uma honra sair da Record e vir pra cá, e apresentar gastronomia diariamente aqui na Band".

Lacombe comilão

Dalton Rangel comete gafe em estreia na Band: \"Foi uma honra sair da Record\"

Silvia Poppovic destacou que Lacombe adora comer, e o jornalista lamentou que com a antiga chef, Luiza Hofmann, chegou a ganhar 5 quilos. "Aqui você tem que reforçar na panela", disse Silvia.

Dalton agradeceu novamente a chance: "Eu vou ter a oportunidade de passar as receitas que eu aprendi. Fiz curso em Portugal, na Tailândia e tenho a oportunidade de passar pro pessoal de casa todo meu conhecimento".

"Segunda-feira eu vou estar com você de casa fazendo uma gastronomia incrível e tenho certeza que vocês vão gostar", anunciou.

Os apresentadores desejaram boa sorte à antiga chef, Luiza Hoffman, que tem novos projetos engatilhados.

Aqui na Band voltou de férias

Depois de edições gravadas e até a ausência de Poppovic, sendo substituída por Patrícia Maldonado em alguns dias, o matutino da Band voltou com força total. Em fevereiro, o programa completa nove meses no ar, mas ainda não decolou na audiência e fica na casa do 1 ponto no Ibope na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado