Polêmica

Lacombe defende Bolsonaro sobre posições anti-LGBT: "Tenta entender a cabeça"

"Que medidas ele tomou contra a comunidade LGBT? Nenhuma", insistiu Lacombe


Lacombe e Silvia Poppovic nesta segunda (3)
Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic no Aqui na Band nesta segunda - Reprodução/TV Bandeirantes

O programa Aqui na Band desta segunda-feira (3) tratou sobre Regina Duarte ter aceitado o convite para integrar a Secretaria da Cultura no Governo Bolsonaro e suas polêmicas nas redes sociais, quando o apresentador Luís Ernesto Lacombe acabou defendendo opiniões do presidente.

Silvia Poppovic opinou que o ambiente é muito polarizado, especialmente na área de costumes do Governo Bolsonaro. "Fica complicado pra certos artistas se posicionarem publicamente. A minha opinião é que o Governo vai bem em determinadas áreas, como na econômica, com resultados importantes, mas comportamento são mais polêmicos. É fácil entender porque certos artistas não querem usar certos assuntos pra defender".

"A questão da Lei Rouanet tem que ser repensada, com nosso imposto. Uma boa dica pra Regina [Duarte] é ter um passinho pra trás, com um pouquinho mais de política, pra administrar essa past", pediu Poppovic.

Luís Ernesto Lacombe então opinou: "Eu falei isso na semana passada, não tem como um governo eleito com uma plataforma separar dinheiros de impostos, públicos, pra causas que ele não defende. Que medida ele tomou contra a comunidade LGBT? Nenhuma".

Discussão sobre Bolsonaro no Aqui na Band

Lacombe defende Bolsonaro sobre posições anti-LGBT: \"Tenta entender a cabeça\"

Rapidamente, Silvia discordou: "Ele falou coisas pesadas. Que isso, Lacombe?".

"Ele falou bobagens disso a vida toda, mas é um sujeito rude. Tenta entender, é uma cabeça diferente. Ele não tem nada contra. Ninguém tem, pelo amor de Deus", replicou o jornalista.

O colunista de celebridades Nana Rude também opinou: "Como não tem nada contra, Lacombe?".

O titular do Aqui na Band se justificou: "Desculpa, mas não vejo nenhuma atitude desse governo que justifique... Se derem os números, morte de travesti, transexuais, as estatísticas oficiais diminuíram".

"De um modo geral diminuiu", alertou Silvia.

Em outros episódios do Aqui na Band, Luís Ernesto Lacombe deixou claro ser um defensor de Jair Bolsonaro e também polemizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado