Despedida

Olga Bongiovanni se pronuncia após demissão da RedeTV!: "A vida é assim"

A apresentadora fica no ar até a próxima segunda-feira (27)


Olga Bongiovanni posa para foto
Olga Bongiovanni falou pela primeira vez após demissão da RedeTV! - Foto: Divulgação

Olga Bongiovanni se pronunciou pela primeira vez após ter o seu programa cancelado e ser dispensada pela RedeTV!. A apresentadora confirmou que ficará no ar até a próxima segunda-feira (27) e fez questão de agradecer aos seus seguidores e público pelo apoio. 

"Estou aqui para dar satisfações para todos vocês que estão se perguntando sobre o que eu vou fazer da minha vida. Fico no ar com vocês até segunda-feira, meu último programa na RedeTV", anunciou em um vídeo que foi publicado em seu perfil do Instagram na última quarta-feira (22).

Olga também explicou a razão de, mesmo após o anúncio do desligamento do canal, decidir permanecer no ar por mais um período. "A decisão de ficar no ar até segunda é minha. Eu não iria prejudicar os meus colegas porque iria ser uma loucura a edição de programa. Iria ficar um buraco na programação". detalhou Olga.

Emocionada, a apresentadora também aproveitou para agradecer a todos e garantiu que logo estará em novo projeto. "Aonde eu for, conto pra vocês. Gratidão pelo carinho e preocupação. Gente, a vida é assim. Em um dia a gente chega, no outro vai embora, como diz a linda música 'Tocando em Frente'. E tocando em frente eu vou", cravou ela.

Olga Bongiovanni fora da RedeTV!

O casamento entre Olga Bongiovanni e RedeTV! durou menos de um ano. A apresentadora ficou à frente do programa por nove meses nas manhãs do canal e jamais conseguiu atingir grandes feitos no Ibope. A produção raramente chegava a 1 ponto de média e chegou a ficar na berlinda no ano passado.

Nesta semana, a emissora anunciou mudanças em sua programação que começarão a valer a partir da próxima terça (28), com a estreia de Sikêra Jr. para todo o Brasil. Seu programa, Alerta Nacional, irá ao ar das 18h às 19h30.

Com isso, as atrações que ocupavam esse espaço, Tricotando e Papo de Bola, foram jogados para a manhã, gerando o cancelamento de Olga.

 

Veja como ficará a grade da RedeTV!:

08h30 - Te Peguei

08h45 - Papo de Bola

09h30 - Você na TV

10h45 - Edu Guedes e Você 

12h00 - Tricotando

13h00 - Igreja Universal

15h00 - A Tarde é Sua

17h00 - Igreja Universal

18h00 - Alerta Nacional

19h30 - RedeTV! News

Segue...

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado