Disputa

Daniela Albuquerque não fala mais com Luciana Gimenez, mas nega querer o seu espaço

"Ela está feliz", garante assessoria de Dani


Luciana Gimenez, Daniela Albuquerque e Simone Abdelnour
Luciana Gimenez, Daniela Albuquerque e Simone Abdelnour - Foto: Montagem/Reprodução

Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque sempre mostraram que tinham uma relação muito boa dentro da RedeTV!, porém, isso seria coisa do passado. Segundo informações do jornal Extra, as duas não se falam mais.

A apresentadora do Superpop foi vista por muitos anos como a primeira-dama da emissora, devido ao seu casamento com Marcelo de Carvalho, só que com a separação, isso foi por terra. Mesmo assim, a famosa continua no ar no horário nobre com dois programas prestigiados, o Superpop e o Luciana By Night.

Dani, que de fato é a primeira-dama da casa, por conta da sua união com Amílcare Dallevo, agora estaria buscando diminuir o espaço de Luciana na programação, de acordo com a publicação.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa de Daniela Albuquerque rechaça a informação: "Isso não procede de jeito nenhum".

Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque não se falam mais

O afastamento das duas apresentadores teria acontecido bem antes do fim do casamento de Marcelo e Luciana. Uma funcionária da RedeTV! garante que as duas não trocam mais uma palavra. “Elas eram muito amigas, viviam juntas. De repente, uma não olhava mais na cara da outra", contou.

A fonte ouvida pelo jornal ainda explicou que isso se trata de uma disputa por espaço. "Todos acharam que era por conta da nova amizade entre a Dani e a Simone [Abdelnour], mas não é isso. Ela quer o horário da Luciana”, disparou.

Ao NaTelinha, a assessora de Daniela confirmou que ela não fala com Luciana, mas por um motivo bem claro: "Dani e Luciana não se falam porque não se encontram". E garantiu: Ela tá super feliz com o Sensacional".

Simone Abdelnour, citada acima, é a nova namorada de Marcelo de Carvalho, ex de Luciana. Desde que os dois engataram um romance, em 2018, fala-se em um programa dela na RedeTV!, o que até o momento não aconteceu. No ano passado, Simone e Marcelo até chegaram a terminar o relacionamento, mas reataram em novembro, quando a vontade de ter uma atração na TV teria crescido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado