Deu o que falar!

Ana Maria Braga surpreende ao beber cachaça ao vivo no Mais Você

A apresentadora não resistiu


Ana Maria Braga tomando cachaça
Ana Maria Braga tomando cachaça - Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga já é conhecida por protagonizar momentos que dão muito o que falar no Mais Você, seja por algumas gafes ou atitudes suas. Na edição desta quarta-feira (22) do programa matinal da Globo, ela voltou a repercutir nas redes sociais por beber uma cachaça ao vivo no palco.

A bebida foi trazida por ela de uma viagem que fez para Portugal e, antes de virar o copinho, ficou na dúvida se realmente faria isso ou não, devido ao teor alcoólico presente na aguardante, que é de 48%.

"É tomar e cair, acho que não vou tomar não. Essa hora não é hora. Vou ficar bêbada só de sentir o cheiro", disse Ana Maria Braga, segundos antes de resolver beber, o que levou a uma brincadeira de Louro José: "Acabou o programa".

Ana Maria Braga bebe cachaça ao vivo e internautas comentam

Assim que a cena foi exibida na TV, mesmo que um pouco antes de entrar o intervalo comercial, a repercussão foi de imediato nas redes sociais. Os internautas se divertiram com a atitude da apresentadora.

"10 da manha e a Ana Maria Braga tomando um shot de cachaça ao vivo", comentou um. "Queria tá que nem a Ana Maria Braga tomando cachaça as 10 da matina", escreveu outro. "Ana Maria tomando umas birita a essa hora da manhã", comentou mais um.

Ana Maria Braga surpreende ao beber cachaça ao vivo no Mais Você

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado