Cuidando da saúde

Datena se ausenta do Brasil Urgente para procedimento no coração; filho assume

Apresentador ficará alguns dias de repouso


Datena
Datena - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (22), Datena deu uma pausa nas manchetes do Brasil Urgente para anunciar ao público que irá se submeter a um procedimento no coração, sem dar muitos detalhes.

Procurada pelo NaTelinha, a Band confirmou a informação e ainda adiantou que o jornalista irá retornar já na próxima semana, e Joel será o substituto dele no programa policial.

"Ele deve retornar no início da próxima semana. Joel Datena assume a apresentação do Brasil Urgente durante a ausência do pai", disse a assessoria de comunicação.

O apresentador ainda aparece na edição do programa nesta quinta-feira (23), e só depois irá direto para o hospital onde vai fazer o procedimento. A partir daí, ficará fora do ar, em casa e em total repouso.

Ratinho e Datena se encontram e falam sobre política

Devido sua grande popularidade na TV, Datena sempre foi convidado para entrar na política, e já revelou em várias oportunidades o desejo de concorrer, só que sempre acaba desistindo na proximidade das eleições, mesmo pontuando bem nas pesquisas.

Após um encontro com o contratado da Band, Ratinho revelou que o assunto que mais predominou foi a política, sem dar explicações. "Com meu amigão Datena batendo uma prosa sobre política", escreveu na legenda da publicação.

Caso realmente a ideia vá em frente, o apresentador será uma das opções do povo paulistano para a Prefeitura, e com isso, terá que se afastar de sua função como apresentador na televisão.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado