Felicidade

Viviane Araújo conta como engatou romance com vizinho: "Aconteceu"

Atriz também falou sobre a saída de Aguinaldo Silva da Globo


Viviane Araújo e novo namorado
Viviane Araújo abriu o jogo sobre novo namorado - Foto: Reprodução/RedeTV!

Viviane Araújo está de namorado novo, o empresário Guilherme Militão, e ele tem participado da preparação da musa no Carnaval. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, na última segunda-feira (20), a atriz comentou como conheceu o rapaz e de que forma eles engataram o romance.

“Na verdade, eu já tinha visto ele, sabe? Tinha visto algumas vezes, mas sabe quando a pessoa tá ali, do seu lado, e você não se dá conta? Aí chega um determinado momento que você olha assim, meio diferente, aí aconteceu”, explicou Viviane, deixando claro que está muito feliz.

Guilherme tem 31 anos, é vizinho da famosa no bairro do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e é sócio em uma imobiliária. Torcedor do Vasco da Gama, assim como Viviane, o empresário tem uma paixão por futebol e já foi participante de torneios de futebol society no Rio, atuando como meia.

Até o final do ano passado, só os amigos mais próximos estavam sabendo do romance, já que a atriz buscava seguir de forma discreta até ficar algo mais sério para poder assumir publicamente o seu novo amor. Só que a notícia acabou vazando perto do Réveillon.

No dia 05 de janeiro, a musa falou pela primeira vez do romance e se declarou para Guilherme. “I love you”, escreveu a atriz em um vídeo em que ela aparece dançando ao lado do bonitão, nos Stories do Instagram.

No dia seguinte, ela também postou nas redes sociais uma foto no cinema ao lado de Guilherme com a legenda "cinema com o meu amor". Eles foram assistir ao filme Minha Mãe é uma Peça 3, protagonizado pelo humorista e ator Paulo Gustavo.

Viviane Araújo e Aguinaldo Silva

Viviane Araújo conta como engatou romance com vizinho: \"Aconteceu\"

Viviane Araújo ganhou a oportunidade de trabalhar na sua primeira novela pelas mãos de Aguinaldo Silva, em Império (2014). Quatro anos depois, teve papel de destaque em O Sétimo Guardião. Ela comentou a saída do autor da Globo e demonstrou sua admiração por ele.

“Eu fiquei muito sentida pelo o que ele representa para televisão brasileira, por tudo o que ele fez. Eu sou muito grata ao Aguinaldo por tudo que ele fez por mim na televisão, pelas oportunidades que ele me deu. Sou eternamente grata. Mas tenho certeza que aonde ele estiver, vai fazer grandes trabalhos e espero está junto com ele”, comentou a atriz.

Viviane Araújo está fora da televisão desde o fim de O Sétimo Guardião, mas voltará ao ar na próxima novela das sete, Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz, que estreia no dia 27 de janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado