Romance

Viviane Araújo se declara pela primeira vez para o novo namorado: "I love you"

Atriz falou publicamente sobre seu relacionamento


Viviane Araújo
Viviane Araújo ao lado do novo namorado - Foto: Reprodução/Instagram

Viviane Araújo assumiu que está de namorado novo e já troca declarações de amor publicamente pelas redes sociais. Ele é o empresário Guilherme Militão, seu vizinho 13 anos mais novo, com quem passou a virada de ano e foram vistos nos últimos dias no ensaio da Salgueiro e também no cinema.

“I love you”, escreveu a atriz em um vídeo em que ela aparece dançando ao lado do bonitão, nos Stories do Instagram. É a primeira vez que Viviane fala de Guilherme publicamente, mas os boatos sobre um possível romance entre eles surgiram desde o final de 2019.

Ela também postou nas redes sociais uma foto no cinema ao lado de Guilherme com a legenda "cinema com o meu amor". Eles foram assistir ao filme Minha Mãe é uma Peça 3, protagonizado pelo humorista e ator Paulo Gustavo.

Viviane Araújo se declara pela primeira vez para o novo namorado: \"I love you\"

De acordo com o jornal Extra, o casal é vizinho no Recreio dos Bandeirantes, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Enquanto estavam se conhecendo melhor, eles optaram por manter a relação apenas na intimidade, informando apenas a amigos próximos e familiares. Porém, na chegada de 2020, ambos teriam escolhido oficializar o namoro.

Apelidado de Guido, ele tem 31 anos e é sócio de uma imobiliária. Mas sua paixão é por esporte e exercício físico. Torcedor do Vasco, assim como Viviane, o empresário adora um bom jogo e já foi participante de torneios de futebol society no Rio, atuando como meia.

A atriz tem se preparado para desfilar no Carnaval 2020 e Guilherme tem a acompanhado nos ensaios da Salgueiro, tanto que foram flagrados se divertindo na escola.

Viviane Araújo, TV e antigos relacionamentos

Viviane Araújo se declara pela primeira vez para o novo namorado: \"I love you\"

Viviane Araújo está fora da televisão desde o fim de O Sétimo Guardião, mas voltará ao ar na próxima novela das sete, Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz, que estreia no dia 27 de janeiro.

Se na TV a atriz não tem o que reclamar, na vida amorosa ela não assumia um relacionamento desde o começo de 2018, quando rompeu o namoro com engenheiro civil Klaus Barros.

A musa, anteriormente, foi casada com o cantor Belo entre 1998 e 2007. O relacionamento não terminou bem e os dois trocaram farpas publicamente. Pouco tempo depois, ela assumiu seu romance com o jogador Radamés e eles ficaram juntos até agosto de 2017.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado