Zoeira

Apresentadores do Se Joga zombam de nome de participante do BBB20: "Já gostei"

Fabiana Karla gargalhou com piada de Fernanda Gentil


Fernanda Gentil
Fernanda Gentil brincou com o nome de Flayslane - Foto: Reprodução/Globo

No último sábado (18), foi liberada a lista dos participantes do BBB20 e o Se Joga repercutiu o nome de quem participará do confinamento. Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Érico Brás foram comentando brother por brother, mas houve uma pessoa que chamou atenção.

Quando Flayslane acabou sendo anunciada, Fabiana não segurou o riso e logo mostrou que se encantou pela moça. “Eu já gostei desse nome. Flayslane”, disparou, fazendo a plateia se divertir. “Ela é prima do Fly, né?”, zombou Fernanda. “Eu pensei nisso” falou Karla, dando uma alta gargalhada. “Não é. É só piada”, acrescentou Gentil.

Vinda de Nova Floresta, no interior da Paraíba, Flayslane se diz “exagerada”, o que afasta os pretendentes mais exigentes. A personalidade forte será sua arma para ter força no jogo. Cantora, ela forma uma dupla sertaneja feminina e é dona de uma marca de biquínis.

Apesar de jovem, 25 anos "com idade mental de 17", como ela define, Flayslane tem um filho de 2 anos. Mas a responsabilidade materna não a impede de curtir a vida. Nas festas, a extrovertida sister promete botar para quebrar.

Flayslane fará parte do grupo Pipoca, pois ela é uma das participantes anônimas. O BBB20 estreia terça-feira (21), logo após Amor de Mãe, com apresentação de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado.

Se Joga fará cobertura do BBB20

Apresentadores do Se Joga zombam de nome de participante do BBB20: \"Já gostei\"

Com pouca audiência, o Se Joga passou a investir desde a semana passada no BBB20. O programa convidou ex-confinados – Kaysar e Gleici participaram do vespertino – para falar do jogo e quais experiências ganharam ao fazer parte do reality show da Globo.

Durante os três meses que competição estiver no ar, o Se Joga fará a cobertura do que está acontecendo na casa. Os apresentadores irão repercutir as notícias do portal de notícias da Globo e comentarão o comportamento dos brothers.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado