Contou detalhes

Paloma Duarte revela reação das filhas ao descobrirem fotos nuas dela

A atriz global contou como aconteceu durante o programa Encontro


A atriz global contou como aconteceu durante o programa Encontro
A atriz Paloma Duarte falou da sua relação com os filhos - Reprodução

A atriz Paloma Duarte esteve na manhã desta terça-feira (21) como uma das convidadas do programa Encontro com Fátima Bernardes e revelou qual foi a reação das duas filhas ao descobrirem fotos nuas dela feitas no passado.

"Com as meninas nunca tive ciúmes, teve moralismo. Quando elas eram crianças, elas descobriram que eu fiz fotos nuas. Teve uma reação em casa que eu tive que ter paciência e explicar", contou a atriz ao falar sobre ciúmes.

Paloma tem duas filhas: Maria Luiza, de 25 anos e fruto do relacionamento dela com o cantor Renato Lui; e Ana Clara, de 20 anos e fruto do casamento com o ator Marcos Winter. Em 2016, ela se tornou mamãe pela terceira vez ao dar à luz ao pequeno Antônio, do seu casamento com o ator Bruno Ferrari.

Ferrari e Paloma estão juntos desde o final de 2011. Sobre o caçula, a atriz falou da personalidade do pequeno: "O meu pequenininho já tá falando comigo grosso. Eu fico: gente, ele tem três anos, o que vai fazer com 12?", questionou Paloma. 

A atriz segue no ar atualmente na 27ª temporada da novelinha Malhação, intitulada Toda Forma de Amar. Paloma retornou à Globo em 2019 após 13 anos longe e atuando em novelas da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado