Polêmica

Atriz reclama de sumiço do pai de sua filha e detona: "Egoísta"

Brasileira Natália Subtil desabafou sobre relacionamento conturbado com filho da protagonista de Rubi


Natália Subtil e Sérgio Mayer Mori com a filha no colo
Natália Subtil e Sérgio Mayer Mori têm relacionamento conturbado desde o nascimento da filha

A atriz e modelo brasileira Natália Subtil, que teve um relacionamento conturbado com Sérgio Mayer Mori, filho da protagonista da novela mexicana Rubi, Bárbara Mori, revelou em suas redes sociais que desde o Natal não consegue falar com ele.

De acordo com as publicações feitas em seu Twitter, a filha que tiveram juntos, hoje com 3 anos, tenta falar com o pai desde então e ele não responde. Subtil então o classificou como a "pessoa mais egoísta que já conheceu".

"Minha filha está tentando falar com o seu pai desde o Natal e nada. Chora e diz que sente falta. Não conheço um ser humano mais egoísta que ele. Existe um Deus que tudo vê", desabafou.

Após receber algumas críticas afirmando que ela ganhava dinheiro da família do ex, Natália rebateu: "De onde vocês tiram tanto material? De onde inventam tantas coisas? Eu não recebo dinheiro algum daquela família".

Ela finalizou seu desabafo dizendo que Milla anda perguntando porque o pai não a quer e porque ele não responde aos contatos.

A relação de ambos nunca foi tão boa. Após anunciar que estava grávida de Sérgio Mayer Mori, o pai dele, que também é ator – Sérgio Mayer, conhecido no Brasil por ter interpretado o Luigi em A Feia Mais Bela –, acusou publicamente a atriz de tentar dar o golpe da barriga e ainda quis fazer um teste de DNA.

A história ficou conhecida e vários veículos do México e Estados Unidos entrevistaram a brasileira e deram apoio a ela. Sem ter como se sustentar durante a gravidez, Subtil aceitou a proposta da Playboy e foi a primeira a posar nua grávida para uma edição da revista em todo o mundo.

Atualmente, Natália Subtil continua com sua carreira de modelo e atriz e também investe pesado no meio musical.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado