Radicalizaram

Mudaram o visual: 7 ex-BBBs que praticamente viraram outras pessoas

Confira ex-participantes que emagreceram, fizeram cirurgias plásticas ou aderiram a um novo vestuário


Solange, Serginho, Paulinha, Jakeline, Cida, Tamires e Tati Pink: ex-BBBs que mudaram o visual
Paulinha Leite, do BBB11, e outros participantes que mudaram muito após sair do confinamento - Montagem NT

A lista de participantes do BBB20, divulgada no sábado (18), reúne anônimos e “convidados” selecionados pelo diretor Boninho. O anúncio dos novos brothers foi acompanhado pelos milhares de fãs do reality show, que ano após ano leva um grupo de pessoas ao estrelato.

Muitas das pessoas que passaram pelo Big Brother Brasil e se tornaram celebridades da noite para o dia deixaram o confinamento dispostos a começar vida nova, a começar pela aparência. Em 19 edições, foram muitos os competidores que radicalizaram o visual após deixarem a casa mais vigiada do Brasil.

Confira, a seguir, sete ex-BBBs que mudaram muito após sair do programa:

Paulinha, do BBB11

Então estudante, Paula Leite chegou a sofrer bullying no BBB11 por conta dos quilinhos a mais. Nas brigas com o coreógrafo Diogo Preto, o peso da roraimense era citado com frequência. Ao sair do jogo, Paulinha, como era chamada, perdeu mais de 40kg e passou a ostentar um corpaço nas redes sociais.

Serginho, do BBB10

Figura marcante do BBB10, o jovem Serginho, de 21 anos na época, já chamava atenção por seu figurino exótico, o que se acentuou com a saída do reality show. Ele assumiu um visual andrógino e, em determinadas épocas, deixou as madeixas crescerem, exibindo um longo cabelo.

Jakeline, do BBB12

Chorona, a baiana Jakeline Leal teve vida curta no BBB12, saindo na segunda semana. Naquele mesmo ano, ela deu um tapa no visual, investiu em um projeto fitness e mostrou uma mudança gradativa na aparência. Hoje, a beldade nem lembra a moça de 23 anos que disputou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Cida, do BBB2

A aeromoça que chegou perto do primeiro lugar, ficando em terceiro no BBB2, também surpreende quem a reconhece por sua participação no reality global. Aos 56 anos, apresentadora da TV Gazeta, ela nem lembra a mulher de 39 que era quando integrou o programa.

Solange, do BBB4

O estilo mignon da frentista Solange Cris Couto deu lugar a um corpo cheio de curvas de Solange Vega. Após divertir o público com suas pérolas e um ou outro barraco, Sol aderiu a um novo nome artístico para investir na carreira de atriz.

Tamires, do BBB15

Desistente do BBB15, Tamires Peloso foi outra que emagreceu após abandonar o confinamento. A cirurgiã dentista superou a depressão e perdeu mais de 10kg. Ela também implantou silicone e se submeteu a outras mudanças estéticas.

Tati Pink, do BBB5

Amiga de Grazi e Jean Wyllys, Tati Pink fez o maior sucesso em 2005, chegando a integrar o elenco do Zorra Total. Nos anos seguintes, ela abandonou a carreira artística e passou a ser vista com uma aparência menos chamativa, abandonado as peças de roupa primordialmente rosas. Hoje, ela é casada, dona de um salão de beleza em Recife e mãe de três crianças.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado