Novidades

Record aposta em sua versão "Xaveco" para emplacar Sabrina Sato aos domingos

Dominical tentará recuperar segundo lugar do SBT


Sabrina Sato e Celso Portiolli
Sabrina Sato concorrerá contra Celso Portiolli - Foto: Montagem

O formato do novo Domingo Show, que será apresentado por Sabrina Sato, está pronto e o programa apostará em sua versão “Xaveco” para barrar o Domingo Legal e emplacar nas tardes de domingo da Record.

De acordo com o plano comercial enviado para as agências de publicidade, a produção do programa da japa vai investir em um game-show musical de paquera e um quadro sobre casamento.

“Um game musical inédito, onde os candidatos mostram seu talento, enquanto buscam o grande amor de suas vidas. Uma pretendente poderá escolher um entre cinco candidatos para, quem sabe, iniciar uma história de amor”, diz o material em relação ao quadro intitulado de Cantada.

“Sabrina dá aquela força para casais que sonham em se casar. Nesse quadro, o casal se separa por 30 dias e passarão por uma transformação, além de cumprir algumas missões durante este tempo longe. Os noivos se encontrarão apenas no dia do casamento”, acrescentou ao explicar o quadro Lindos & Casados.

É bom destacar que o investimento em atrações de relacionamentos pode não ser pura coincidência. Desde que o Domingo Legal estreou o quadro Xaveco, em março passado, Celso Portiolli abriu distância do Domingo Show de Geraldo Luís, sempre tendo uma média que gira entre os 7 e 9 pontos.

Sabrina estreará com a missão de recuperar a segunda colocação da produção do SBT ou pelo menos disputar ponto a ponto com Celso, algo que não aconteceu em 2019.

O plano comercial ainda informa que as gravações do programa acontecerão sempre às terças-feiras, em estúdio, e será exibido por volta do meio-dia aos domingos. Diferentemente do programa de Geraldo Luís, Sato não apostará no assistencialismo e em histórias emocionantes.

Sabrina Sato, Domingo Show e novos quadros

Record aposta em sua versão \"Xaveco\" para emplacar Sabrina Sato aos domingos

Além dos quadros de paquera, Sabrina Sato irá apresentar um reality show dentro do Domingo Show, intitulado de Made in Japão. 10 famosos serão confinados numa casa e terão que enfrentar diversos desafios durante 12 semanas dentro de um ambiente que lembra muito a cultura japonesa.

Haverá também um formato de entrevistas dentro de um spa, enquanto os famosos vivem seu dia de beleza.

Confira os outros quadros que farão parte do Domingo Show:

Oficina dos Famosos: Ícones de Beleza do passado (ex-celebridades) que hoje precisam de uma transformação visual completa.

8 ou 80 (nome provisório): Game entre gerações. Pessoas comuns desafiarão crianças ou idosos talentosos. O prêmio será saldar suas dívidas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado