Em 2020

Angélica revela previsão de estreia de seu novo programa na Globo

Apresentadora apareceu no Se Joga e contou que projeto está em produção


Angélica em participação no Se Joga
Angélica confirmou data de estreia de seu programa no Se Joga. Foto: Reprodução

Angélica voltou a falar do novo programa que terá na Globo em 2020, durante aparição no Se Joga desta quarta-feira (08). Ela já havia confirmado sua nova atração em conversa com Serginho Groisman no Altas Horas e agora revelou a previsão de estreia.

A loira contou ao vespertino da Globo que tem um novo projeto sendo desenvolvido e que deve estrear em breve. "Em 2020 vamos estrear um programa na TV Globo em maio mais ou menos, que não posso dar detalhes ainda, mas que vai ser gostoso estar dividindo com vocês", confidenciou Angélica.

Vale lembrar que o novo projeto segue cercado de mistério, já que, conforme antecipou o NaTelinha, a intenção de Luciano Huck de se lançar como candidato a presidente em 2022 poderia prejudicar a esposa nos bastidores da emissora carioca. A própria Angélica chegou a dizer que uma candidatura poderia inviabilizar seu projeto.

Ainda não se sabe se o programa de Angélica será semanal nem qual dia e horário irá ao ar.

Angélica fala de 2019

Ainda na entrevista para o programa de Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil, a apresentadora cujo último trabalho na Globo foi à frente do Estrelas afirmou que o ano de 2019 não foi muito bom de maneira geral para a sociedade, embora ela tenha usado para descansar.

“Eu gostei muito de 2019 pessoalmente, mas realmente tivemos a nossa situação geral não foi tão boa assim. E espero que 2020 seja bom pra todo mundo", comentou Angélica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado