Em 2020

Angélica confirma novo programa na Globo: “Terá reflexões de vida”

Hiato de dois anos na carreira ajudou na concepção do projeto


Angélica no Altas Horas
Angélica "pausou", pela primeira vez, aos 44 anos (Foto: Globo/Reprodução)

Angélica foi uma das convidadas do Altas Horas no último sábado (4), na Globo. Durante o papo com Serginho Groisman, o apresentador revelou estar com saudades de ver a loira no comando de um programa de TV. A esposa de Luciano Huck anunciou, então, que volta à telinha em 2020 e deu detalhes sobre o novo projeto.

Segundo Angélica, o hiato de dois anos na carreira foi muito importante para seu amadurecimento.  "Passou muito rápido para mim. Eu nunca não trabalhei, desde os 4 anos de idade. Com 44, dei essa pausa que foi muito rica, interessante como experiência de vida, para entender muita coisa. Ainda está sendo assim", afirmou.

Na sequência, ela garantiu que já tem um novo programa engatilhado. A atração deve entrar no ar nos próximos meses. "Este ano, estou de volta. Em 2020!", cravou Angélica.

Ela revelou que o período em que esteve "parada" tem ajudado bastante no processo de concepção do novo trabalho. "Foi um processo muito bom, até mesmo a criação do programa novo, do projeto. Tive tempo para pensar", disse a apresentadora.

"O programa vai ter essa minha fase atual bem escancarada, de reflexões de vida. Até criar o programa, algo que eu nunca tive tempo de parar e fazer, está sendo bem legal e muito rico", detalhou Angélica.

Angélica começou a carreira aos 4 anos

Ainda em entrevista a Serginho Groisman, Angélica falou sobre ter começado a carreira cedo demais, além de ter conhecido a fama ainda na infância. "Era uma diversão, não trabalho. Fazia comercial, televisão, revista... Era legal, eu era vaidosa. Fui crescendo e percebendo a responsabilidade daquilo, como um trabalho mesmo", relembrou.

Ela comparou a vida que levava à vida de sua filha, Eva, de 7 anos. "Minha filha tem uma vida muito diferente da que eu tinha. Cada um é único e tem sua história para contar. Para mim, (o trabalho) foi muito legal e deu muito certo, mas não sei como seria para ela", disse.

Na "geladeira" desde o fim do Estrelas, em 2018, Angélica tem feito pequenas participações em programas da Globo. A última teve boa repercussão: comandou o reality show ficcional Best Cake, dentro da novela A Dona do Pedaço, exibida no ano passado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado