Vem aí

Lexa vira apresentadora e ganha programa no Multishow: "Eu tô tão feliz"

A cantora vai fazer a sua estreia como apresentadora


A cantora vai fazer a sua estreia como apresentadora
A cantora Lexa vai comandar programa musical no Multishow. (Reprodução/Instagram)

Crescendo cada vez mais ano após ano no mundo da música, Lexa vai mostrar todo o seu talento como apresentadora a partir das próximas semanas através dos veículos de comunicação do Multishow. A loira comandará uma atração especial durante o verão.

Na última segunda-feira (06) Lexa usou as redes sociais para comemorar e contar a novidade. "AAAAH! A Sapequinha não virou apresentadora não né? SIMMM! Eu tô tão feliz! Tão grata! Na minha cidade gravando um programa cheio de atrações legais! Vem aí Verão Multishow comandado por mim", escreveu.

A cantora passou a última terça-feira (07) gravando o Verão Multishow e já revelou alguns dos convidados que estarão com ela na nova atração. Luísa Sonza, Pedro Sampaio, MC Guimê, Luana Prado, Victor Kley, Um 44k e PK são alguns dos músicos famosos que gravaram com a moça, além de vários influenciadores.

A novidade fica por conta do cenário. Com muita música e bate papo entre Lexa e os convidados, que devem ser sempre dois a cada edição, a apresentadora tem ao fundo o mar já que o Verão Multishow é gravado dentro de um barco na Marina da Glória, Rio de Janeiro. A estreia acontece no dia 17 desse mês no canal do Multishow no Youtube com exibições semanalmente.

Lexa agradeceu a oportunidade após gravações no Rio de Janeiro

A cantora usou o Instagram para agradecer pelo dia trabalhado, com muitas gravações no Rio de Janeiro. "Obrigada! Muito obrigada, hoje eu trabalhei muito, muito MESMO! Me doei e entreguei o melhor que eu poderia dar. Um grande desafio! Obrigada Multishow pela confiança!", escreveu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado