Competição

No Jogo de Panelas do Mais Você, cabelo é encontrado em prato de participante

Episódio causou polêmica no programa de Ana Maria Braga


Cena do Jogo de Panelas do Mais Você
Cabelo encontrado na comida no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (8), o participante do Jogo de Panelas, Schubert, precisou fazer um prato aos outros integrantes do reality e acabou se tornando vítima de uma cena constrangedora no Mais Você. Um dos colegas, que experimentava sua receita, encontrou cabelo na comida e não escondeu sua insatisfação.

“Schubert, você não vai ficar chateado comigo?”, indagou Rômulo. “Não, de jeito nenhum”, respondeu ele. “Tem cabelo na minha comida” disparou o colega. “Aí”, lamentou Louro José, em off, direto do estúdio do programa apresentado por Ana Maria Braga.

“É meu? É meu cabelo?”, perguntou o responsável da receita. “Não sei de quem é”, falou Rômulo, meio sem graça. “É do rastafári será?” questionou Schubert bastante sem graça com a situação.

A edição do programa cortou a cena e mostrou um depoimento de Rômulo tentando amenizar o episódio, mas deixando claro que ficou desconfortável com a situação. “Eu sei que o cabelo é limpo, a gente lava com xampu, a gente sabe que o cabelo é limpo, mas a gente tem um pré-conceito em achar um cabelo na comida. Confesso que perdi um pouco do apetite do prato principal”, revelou. “Ah, não é legal”, opinou Louro José.

O Jogo de Panelas se tornou um dos principais quadros do Mais Você e Ana Maria Braga tem investido no quadro nesta semana. Desta vez, os competidores são do Espírito Santo.

Mais Você e o Jogo de Panelas

O Jogo de Panelas reúne um grupo de pessoas que é apaixonado por culinária, mas não são profissionais da área. Eles revezam no papel de anfitrião e precisam preparar um jantar temático aos outros colegas.

É tudo feito como um banquete, com prato de entrada, prato principal e sobremesa. Na edição de hoje, Schubert precisou preparar pratos que tivessem semelhanças com o mundo dos piratas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado