TLN

Canal da Televisa lança programa para falar exclusivamente sobre novelas


El Show de las TLNovelas
El Show de las TLNovelas estreou no último sábado (04) - Reprodução

Grupo mexicano conhecido por exportar suas novelas para o mundo todo, a Televisa acaba de lançar o programa O Show de TLNovelas, que reunirá atores, diretores, redatores, entre outros profissionais, para falar sobre as tramas da emissora.

De acordo com o diretor do canal TLNovelas, Luis Luisillo, a atração tem como objetivo principal discutir com as pessoas que fizeram as novelas sobre como foi protagonizá-las, deixando o público ainda mais por dentro dos bastidores.

Elencos de produções como A Usurpadora, Cúmplices de um Resgate, A Madrasta, A Feia Mais Bela, A Que Não Podia Amar, entre outras, já foram convidados para participarem do programa.

A primeira temporada já estreou no último dia 04 de janeiro e contará com 13 episódios, todos eles sendo exibidos aos sábados pelo canal TLNovelas, que tem seu sinal em TVs por assinatura no México, América Latina (menos Brasil), Europa e Ásia.

No Brasil e África, a Televisa possui o canal TLN Network, versão em português do TLNovelas, onde são exibidas apenas novelas e nenhum programa especial produzido no México.

Além da estreia de O Show de TLNovela, o canal também terá novelas e séries próprias neste ano, que não serão exibidas no canal principal, o Las Estrellas.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado