Primeira vez

Anitta sobre participação em Amor de Mãe: "Frio na barriga"

Serão três capítulos de Amor de Mãe com a participação de Anitta


Anitta sendo sexy
Anitta entra para causa em Amor de Mãe - Divulgação

Há sete anos nos topos da parada de sucesso, Anitta fará sua estreia em novelas em 2020. A Poderosa estará em Amor de Mãe, de Manuela Dias e interpretará uma personagem curiosa: uma fã de Ryan (Thiago Martins).

Na história, a personagem de Anitta fará tudo para conseguir a atenção do ídolo. "Os fãs são tão importantes para o artista! Pode parecer clichê, mas é a verdade: sem eles, não somos nada. Interpretar uma fã nessa estreia em novelas é muito especial. É uma homenagem aos meus, que me acompanham, torcem e vibram comigo", afirma ela numa entrevista ao jornal Extra.

Sabrina (Anitta), ainda se envolverá amorosamente com Ryan, tudo por conta das curtidas que vai ganhar nas redes sociais. Serão três capítulos de participação especial da artista.

Anitta e o frio na barriga

"Dá um frio na barriga, um nervosismo. Estou ansiosa para que o público veja e para saber como vai reagir. Já tinha recebido outros convites, mas não conseguia conciliar as agendas. Quando chegou esse para 'Amor de Mãe', tudo se encaixou", comemora ela.

Ao menos por enquanto, Anitta não pensa em fazer uma novela do início ao fim: "Estou dedicada a minha carreira como cantora. E muita coisa boa vem por aí".

A Globo ainda não confirmou quando a funkeira deverá estrear em Amor de Mãe. Vale lembrar que a novela das 21h segue com audiência instável e completou os primeiros 30 capítulos com a pior média acumulada dos últimos três anos, ficando abaixo até de O Sétimo Guardião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado