Saiba qual é

Bom Sucesso: Alberto tem último pedido antes da morte

Alberto está à beira da morte em Bom Sucesso


Alberto cabisbaixo em Bom Sucesso
Alberto sabe que sua hora está chegando - Divulgação/TV Globo

No fio da navalha desde o início de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) terá um último pedido antes de morrer. Sua filha, Nana (Fabiula Nascimento) conseguirá satisfazer a vontade do pai nos próximos capítulos.

Nessa reta final, depois que o editor for novamente internado por conta de uma pneumonida, ele implorará a Marcos (Romulo Estrela) e Nana para sair e desfilar no Carnaval. Mas, não conseguirá convencê-los e terá a atitude de fugir.

Quando Alberto estiver saindo com a ajuda de Batista (Marcelo Flores), ele será flagrado por Nana e Vera (Angela Vieira), sendo repreendida pelo pai, que se justificará: "Eu nunca tive essa oportunidade e nunca mais terei. Se eu morrer no sambródramo do meu amigo Oscar Niemeyer, será realizando um sonho, uma fantasia!".

Amor de Mãe: Último encontro?

Vera ainda alertará: "Mas é perigoso, Alberto!".

Ele retrucará: "Vocês preferem o quê? Que eu morra numa cama de hospital? Que final de vida mais triste! Eu tenho direito de decidir sobre a minha vida. Mais que isso, de viver!".

Loucura? Para Vera, sim. Mas Nana discordará: "Loucura seria se a gente tentasse impedir que ele realize seu último desejo. Vai, pai, vai viver. Batista, cuida bem dele. Mas, olha só, eu não quero esse seja o nosso último encontro. Vou esperar o senhor em casa, junto com a sua neta, que tanto te amo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado