Nunca Fiz

Fátima Bernardes aprende a tocar percussão e se apresenta com Dilsinho no Encontro

Apresentadora decidiu reviver quadro criado em 2018


Fátima Bernardes tocando percussão ao lado de Dilsinho no Encontro
Fátima Bernardes aprendeu a tocar percussão e se apresentou ao lado de Dilsinho no Encontro. Foto: Divulgação/Gshow

Fátima Bernardes aprendeu a tocar percussão como desafio de 2019 para o quadro Nunca Fiz, do Encontro. A apresentadora mostrou todo o processo de aprendizado, tendo como professor Pretinho da Serrinha e, ao final do programa, ainda se apresentou ao lado do cantor Dilsinho.

Tudo aconteceu como desafio após o sucesso do quadro Nunca Fiz que foi exibido pela primeira em dezembro do ano passado. Para este ano, Fátima quis algo diferente para apresentar no último Encontro de 2019. "Eu não queria nada relacionado a atividade física, aí eu pensei que eu gosto tanto de samba, sempre gostei, mas não sei tocar nenhum instrumento", explicou a apresentadora.

E o Nunca Fiz mostrou o passo a passo das aulas de Fátima com Pretinho da Serra que fez várias visitas à casa da jornalista ao longo do ano para que ela fosse se familiarizando com o instrumento e conseguisse aprender. "Quando você apresentar o Carnaval vai poder até tocar", brincou o músico durante uma das aulas.

Vale lembrar que, diferente de 2019, em 2018 ano do primeiro Nunca Fiz do Encontro, Fátima Bernardes havia aceitado o desafio de aprender a nadar. "Eu criei esse quadro baseado num desafio de uma senhorinha que participou do programa e que aprendeu a andar de bicicleta", explicou.

Fátima Bernardes tocou com Dilsinho

E a apresentadora quis mostrar que aprendeu mesmo a lição de tocar percussão. Se o quadro já havia exibido cenas de Fátima Bernardes tocando percussão sem nenhuma dificuldade nas últimas aulas, ela quis ir além e se apresentar ao vivo no palco do Encontro.

Para isso, Fátima tocou juntamente com uma apresentação musical de Dilsinho, o que fez com que convidados e plateia fossem à loucura com a apresentação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado