Sincero

Leo Dias revela salário na RedeTV! e conta bastidores do Fofocalizando

Jornalista abriu o jogo sobre diversos assuntos


Leo Dias
Leo Dias em entrevista com Matheus Mazzafera - Foto: Reprodução/Youtube

Leo Dias já assinou contrato com a RedeTV! e ele contou pela primeira vez sobre seu salário no seu novo trabalho. Em entrevista ao canal Matheus Mazzafera, no Youtube, divulgado nesta segunda-feira (30), o jornalista revelou que terá uma quantia mensal fixa da emissora, mas também receberá por produtividade.

“Meu empresário vai ficar louco se eu falar isso. Meu contrato... eu tenho um valor fixo, não é um valor ruim, é um valor bom. Mas ele é variável de acordo com o Ibope. Se o Ibope for aumentando, meu amor, meu salário vai pá, pá, pá (expressão de crescimento)”, explicou.

“Você vai aumentar”, opinou Matheus. “Você acha?”, indagou o jornalista. “Eu acho. Você é bom”, respondeu o apresentador, deixando Leo Dias sorridente com o elogio do colega.

 

Leo Dias deixou o SBT no final de novembro e rapidamente chegou em um acordo com a RedeTV!, onde será editor-executivo do TV Fama, tendo carta branca para reformular o formato.

“Não quero mais que o TV Fama pareça um noticiário, não quero que os repórteres se comportem como se estivessem no Jornal Nacional. Aquilo ali dá pra contar histórias de várias maneiras e eu quero que eles contem da maneira mais leve possível. Eu quero que o TV Fama deixe de ser um programa jornalístico e vire um programa de entretenimento. E a gente vai fazer uma crítica geral da TV brasileira, desde a TV Aparecida até a GloboNews. Não esperem apenas matérias, quero reduzir o número de matérias chatas. Se tem 12, 11, 100, vou derrubar pra 4, 5, mas interessantes, que sejam discutidas, sendo analisadas, que serão criticadas, serão motivos de risadas, é isso. TV Fama será um programa de entretenimento, esqueça aquele programa que fica lendo teleprompter, esqueça”, explicou o apresentador em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

Leo Dias e o Fofocalizando

Leo ficou conhecido do grande público ao fazer parte da equipe do Fofocalizando, no SBT. Com opiniões polêmicas e responsável por levar boa parte das pautas exclusivas ao programa, o jornalista explicou que sentiu o momento de deixar a emissora.

“A Mamma Bruschetta foi afastada do programa com a desculpa que ela cuidaria da saúde, depois ela descobriu o câncer e espero que ela esteja melhor, mas aquilo era desculpa. Eu sabia que era desculpa. Depois disseram que o Décio estaria de férias e eu sabia que não eram férias. E aí a assessoria de imprensa do SBT publica uma nota para imprensa, uma nota mentirosa, dizendo que ele estava de férias. Eu falei assim: ‘eu sei que isso é mentira’”, disparou. “As pessoas são descartadas ali. Os talentos do SBT são descartados de uma tal maneira que me choca”, acrescentou.

Ele explicou que, depois da suspensão, ele concluiu que seria o próximo a deixar o programa. “Eu não gostaria de ler em nenhum site ‘Leo Dias é demitido do SBT’. Eu falei assim pro [Fernando] Pelegio: ‘eu quero contrato de um ano ou estou indo embora’. Ele falou não e eu pedi demissão’”, completou.

Confira a entrevista completa abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado