Campeão

Kaysar Dadour vence Dança dos Famosos com anúncio antes da hora

Kaysar virou e garantiu a conquista


Resultado final da Dança dos Famosos 2019
Kaysar Dadour venceu a Dança dos Famosos 2019. Foto: Reprodução

Kaysar Dadour é o grande vencedor da Dança dos Famosos. O ex-BBB e ator revelação de 2019 noMelhores do Ano NaTelinha desbancou por um décimo sua maior concorrente em toda a disputa, a atriz Dandara Mariana que chegou a ser tratada como favorita. O anúncio aconteceu antes da hora e irritou Faustão.

Em suas duas apresentações, Dandara conseguiu nota máxima tanto do júri técnico, composto por Carlinhos de Jesus, Raquel Guarini e Ana Botafogo e também do júri artístico que contou com Fafá de Belém, Vitória Strada, Marcelo Mello Júnior, Arthur Xexéo e Léo Jaime, abrindo ainda mais distância na liderança da competição.

Já Kaysar conquistou notas máximas na apresentação do tango e ficou abaixo na valsa, mas a virada aconteceu com as notas do público e da plateia que deu nota 9,9 nas duas danças para o ator naturalizado brasileiro.

A final do quadro contou com um momento de climão entre os jurados quando Carlinhos de Jesus reclamou de Kaysar ter descido ao chão em sua performance no tango e causou reclamação de Vitória Strada que não gostou de ouvir que homem não pode descer porque o tango é machista.

Sem ter nada com isso, Kaysar se tornou o novo vencedor da Dança dos Famosos e se juntou ao hall de diversos participantes que ano após ano venceram os desafios e se consagraram como campeões da competição do Domingão do Faustão.

O resultado final acabou sendo disponibilizado no telão do programa segundos antes da ordem de Faustão, o que pareceu incomodar o apresentador que chegou a balançar a cabeça negativamente enquanto Kaysar já comemorava o título. Logo depois, Fausto deu as notas e anunciou que a vitória foi por um décimo.

Dandara Mariana elogiada e Kayar vence a Dança dos Famosos

Embora Kaysar tenha se consagrado como o grande vencedor, Dandar recebeu elogios dos jurados que se derreteram. "Você talvez tenha sido a melhor participante do 'Dança dos Famosos' até hoje", comentou Léo Jaime lembrando que não queria ser injusto. Já Arthur Xexéo aproveitou para concordar e ir além. "Mais do que a regularidade, me chamou a atenção sua performance, seu talento e versatilidade", cravou.

Já Kaysar foi muito elogiado pelo carisma. "Ninguém chega na final do BBB e é eleito ator revelação sem ter carisma, e você tem de sobra", comentou Xexéo. Já Kaysar fez questão de comemorar também sua naturalização. "Eu vou honrar para sempre este país", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado