Climão

Dança dos Famosos: Jurado faz comentário sobre tango e gera climão com Vitória Strada

Jurados discordaram enquanto Faustão tentou encerrar o assunto


Vitória Strada participando do júri artístico da Dança dos Famosos
Vitória Strada protestou contra comentário de Carlinhos de Jesus na Dança dos Famosos. Foto: Reprodução

Um climão tomou conta da Dança dos Famosos que está na final neste domingo (22). Durante a apresentação de Kaysar Dadour, um dos jurados técnicos, o bailarino Carlinhos de Jesus chamou o tango de machista o que fez com que a atriz Vitória Strada, que está no júri artístico, protestasse.

Tudo aconteceu quando Carlinhos chamou a atenção para uma situação na dança apresentada pelo ator e ex-BBB. "O homem não desce no tango, só cuidado com isso. O tango é machista", afirmou ele sendo vaiado pelo público antes que ele explicasse. "Eu não concordo com isso, mas o tango é uma dança tradicional", cravou.

Enquanto parte da plateia continua a vaiar, Carlinhos de Jesus tentou explicar o que quis dizer com a afirmação. "O tango é uma dança tradicional, gente, ela é machista. Não significa que eu concorde, mas é machista. O homem não desce, quem desce é a mulher", tentou explicar.

Foi neste momento que Vitória Strada decidiu interromper a justificativa do jurado técnico e dar sua opinião sobre o assunto. "É uma dança moderna. O homem tem que descer sim", protestou a atriz que estará na próxima novela das sete, Salve-se Quem Puder", e foi solenemente ignorada por Carlinhos.

Faustão na Dança dos Famosos

Enquanto o climão reinava no palco entre Carlinhos e Vitória, Faustão tentou pôr panos quentes na situação. "O tango agora é moderno, o homem precisa descer senão a coisa fica preta", brincou o apresentador antes de Carlinhos de Jesus voltar a falar do assunto.

O jurado explicou que há vários tipos de tango e, por fim, mesmo com a observação sobre a dupla, decidiu dar nota máxima. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado