Semifinal

Seis finalistas do Popstar são definidos; saiba quem são

Temporada do talent show chega ao fim no próximo domingo, dia 29


Popstar
Danilo Vieira, Helga Nemetik e Totia Meirelles são alguns dos finalistas (Fotos: Globo/Reprodução)

A semifinal do Popstar definiu os finalistas do talent show da Globo neste domingo (22). Danilo Vieira, Eriberto Leão, Helga Nemetik, Totia Meirelles e Yara Cherry vão disputar a preferência do público com Jakson Follmann na próxima semana. Já George Sauma, Nany People e Robson Nunes deram adeus à disputa.

Helga Nemetik arrebatou os jurados com If I Ain't Got You, de Alicia Keys. Danilo Vieira trouxe o samba de Diz que Fui por Aí, de Zé Keti. Já Totia Meirelles levou vigor ao palco com Sangrando, de Gonzaguinha. Os três tiveram a maior pontuação do dia, garantindo suas vagas na final.

Nany People cantou A Loba, de Alcione. Robson Nunes homenageou Jair Rodrigues com Deixa Isso pra Lá. Yara Cherry interpretou Les Eaux de Mars, versão francesa de Águas de Março, de Elis Regina e Tom Jobim. George Sauma foi nostálgico com a oitentista Coleção, de Cassiano. Eriberto Leão exaltou o rock com sua versão de A Palo Seco, de Belchior.

Esses cinco não conquistaram o topo da tabela e voltaram ao palco para disputar a última vaga do Popstar.

Eriberto Leão e Yara Cherry conquistaram últimas vagas do Popstar

Seis finalistas do Popstar são definidos; saiba quem são

Antes do prosseguimento da disputa, o já finalista Jakson Follmann subiu ao palco ao lado da dupla Thaeme e Thiago. Favorito da atual temporada, o ex-esportista cantou, com os sertanejos, a música Ferida Curada.

Yara Cherry fincou seu lugar na finalíssima com No One, outro hit de Alicia Keys. Eriberto Leão também se tornou finalista ao interpretar Homem Primata, dos Titãs.

Desta forma, três competidores deixaram o Popstar na semi-final. Nany People não conseguiu uma boa pontuação com Vidro Fumê, da dupla Bruno e Marrone. George Sauma voltou ao palco com Livre pra Voar, do Exaltasamba. Robson Nunes por pouco não se tornou finalista com Vesti Azul, de Simonal.

A final da terceira temporada do Popstar será no próximo domingo, 29 de dezembro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado