Explicou o motivo

Geraldo Luís é cobrado ao vivo após faltar em festa do Balanço Geral: "Desprezou a gente"

O apresentador não foi a confraternização do programa


O apresentador não foi a confraternização do programa
Geraldo Luís durante o quadro A Hora da Venenosa explicou motivo de não ter ido a confraternização do programa. (Reprodução)

De volta ao Balanço Geral SP desde setembro, Geraldo Luís criou certa antipatia de alguns ao não aparecer na confraternização de final de ano de toda a equipe do programa, que foi realizada no último final de semana.

Na edição do quadro A Hora da Venenosa desta segunda-feira (16) a jornalista Fabíola Reipert não deixou a situação passar despercebida e cobrou pela presença do apresentador. "Nas festas do 'Domingo Show' você vai", disparou.

"Não vou", rebateu Geraldo, explicando que aos finais de semana ele prefere ficar mais isolado e por isso não participou da confraternização. "Vocês ficaram me enviando vídeo dizendo que eu estava desprezando vocês", acrescentou o apresentador.

A ausência do titular do Balanço Geral SP chamou a atenção já que no mesmo horário em que estava acontecendo a confraternização, Geraldo fez um post no Instagram em que se preparava para tomar vinho. Nas redes sociais os internautas logo criaram várias hipóteses para que a falta do apresentador.

Líder de audiência

O quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert, Geraldo Luís e Renato Lombardi, segue líder de audiência na Grande São Paulo. Com médias variando entre 8 e 10 pontos, a atração não tem dado espaço para o Se Joga, programa vespertino da Globo, crescer na audiência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado