Competição

Popstar: Babi é eliminada e Jakson Follmann conquista vaga na final

Atriz cantou Nós, de Cássia Eller, e não garantiu sua permanência na disputa


Babi no Popstar
Trajetória de Babi no Popstar foi marcada por ousadia (Foto: Globo/Reprodução)

Chegou a vez de Babi dar adeus ao Popstar neste domingo (15), na Globo. Ela cantou Nós, de Cássia Eller, e não conseguiu resistir na acirrada competição. Em sua despedida, Babi agradeceu Tais Araujo e recebeu o carinho da filha pequena, que chorou com a eliminação da mãe.

A trajetória de Babi na disputa foi marcada pela criatividade. Em sua última apresentação, ela novamente não teve medo de arriscar. Levou ao palco uma coreografia que reunia elementos de flamenco. "Eu fui muito ousada. Esse foi o meu caminho nesse reality show, que é bombástico", avaliou Babi.

A artista ainda fez questão de agradecer a Taís Araujo, cujo acolhimento otimizou a experiência dos competidores. A apresentadora retribuiu os elogios. "Sua trajetória foi muito linda e esse programa brilhou muito graças a você", cravou Taís.

Antes de deixar o palco, Babi anunciou que pretende investir na carreira musical. Em fevereiro de 2020, ela faz show no Rio de Janeiro e pretende levar o espetáculo também a São Paulo.

Danilo Vieira encanta jurados do Popstar

Popstar: Babi é eliminada e Jakson Follmann conquista vaga na final

Danilo Vieira escolheu um clássico de Chico Buarque, imortalizado na voz de Gal Costa: Folhetim. Com a bonita apresentação, ficou em primeiro lugar na competição do dia. Na segunda posição, Yara Cherry mostrou desenvoltura com Rehab, de Amy Winehouse.

Em terceiro, George Sauma ganhou elogios por escolher uma canção autoral: Se Não Tiver Amor. Nany People também garantiu sua permanência no jogo com Perigosa, sucesso das Frenéticas. Totia Meirelles homenageou Beth Carvalho com a música Volta por Cima.

Helga Nemetik foi aplaudida de pé com sua versão de When You Believe, de Whitney Houston e Mariah Carey. Com a apresentação, a humorista ganhou um convite de Ana Carolina, jurada do dia, para dueto em show.

Rock é sempre a pedida de Eriberto Leão, que cantou Agora só Falta Você, de Rita Lee. Já Robson Nunes performou Ive Brussel, de Jorge Ben Jor.

Jakson Follmann já é finalista

Popstar: Babi é eliminada e Jakson Follmann conquista vaga na final

Os três mais bem votados voltaram ao palco para tentar uma vaga na final do Popstar. Além deles, Jakson Follmann, imune nesta semana, também entrou nessa disputa, apresentando a romântica Volta pra Mim, do grupo Roupa Nova. 

Danilo Vieira voltou mais "saidinho" com Que Pena (Ela Já Não Gosta Mais de Mim), de Jorge Ben Jor. Yara Cherry optou por uma linda canção francesa, Quelqu'un M'a Dit, de Carla Bruni, e recebeu nota 10 de todos os jurados. Já George Sauma voltou com um "pagode das antigas": Atrevida, dos Travessos.  

Melhor avaliado da seletiva, Jakson Follmann já está entre os finalistas. "Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo. Jamais pensei participar de um programa como esse. Gratidão a todos vocês que me dão força para subir no palco", disse o ex-esportista, que se emocionou ao longo do discurso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado