Record TV

Geraldo Luis conhece uma das mansões de Eduardo Costa no Domingo Show

Ele faz grandes revelações


Domingo Show
Domingo Show

No Domingo Show deste domingo, dia 15/12, Eduardo Costa, um dos cantores mais populares do país, abre uma de suas mansões para e mostra toda a sua intimidade.

O artista ainda faz uma série de revelações sobre sua trajetória pessoal e profissional. “A minha irmã tinha mais ou menos um ano e meio, dois anos... Quando eu cheguei (em casa), a minha mãe estava deitada na cama, e a minha irmã estava no terreno comendo terra. Aquela foi a cena que mais marcou a minha vida”, confessa ele a respeito de sua infância. “A minha vida é carregada de milagres, entendeu?”, completa.

Além de apresentar muitos de seus sucessos, ele também fala com Geraldo Luis sobre seu comportamento em programas de TV e com os fãs. “Às vezes, você chega em um programa de TV, e você não tem oportunidade de falar tudo o que você quer falar”, afirma.

Veja ainda a história de um homem, que, depois de muitos anos, descobriu ser filho de um dos comediantes mais famosos do Brasil. Vendedor de balas nas ruas, ele, de uma hora para outra, herdou uma fortuna.

O Domingo Show vai ao ar logo após a programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado