Farsante

Chris Flores revela paradeiro da grávida de Taubaté

Caso ocorrido em 2011 foi relembrado no Programa da Maisa


Chris Flores e a Grávida de Taubaté
"Acabei sendo a vilã naquele momento", admitiu Chris Flores (Foto: Montagem NT)

Chris Flores foi uma das convidadas do Programa da Maisa deste sábado (14), no SBT. Na entrevista, a jornalista que integra o Fofocalizando relembrou um dos momentos mais marcantes de sua carreira: quando desmascarou a "grávida de Taubaté". O caso ocorreu nos tempos em que a apresentadora trabalhava na Record TV.

Em 2011, a paulista Maria Verônica Aparecida ganhou fama por meio do programa Hoje em Dia, então sob o comando de Chris Flores, por se revelar grávida de quíntuplos. No programa TV, ela ganhou toda forma de assistência, além de um enxoval para os filhos que viriam, e emocionou apresentadores e público. No entanto, pouco tempo depois descobriu-se que a gravidez era uma farsa.

A barriga enorme usada pela golpista sempre despertou a desconfiança de Chris. “A minha vontade era ter alguma coisa para dar uma cutucada naquela barriga. Eu pedia para ela mostrar e ela não deixava, chorava, dizia que a barriga estava deformada e que nem o marido tinha visto ainda", lembrou a jornalista.

"Eu acabei sendo a vilã naquele momento”, admitiu Chris. “Eu pedi a um repórter que a acompanharia até Taubaté para ir atrás que ele ia encontrar algum truque naquela história”, falou.

Desde que a farsa foi revelada, a história da Grávida de Taubaté se tornou meme e deu origem até a uma expressão popular. O termo "de Taubaté" passou a ser usado por internautas para designar algo que é falso ou mentiroso.

Ainda em entrevista a Maisa Silva, Chris Flores disse que manteve algum contato com Maria Verônica após o caso. A jornalista revelou que a grávida de Taubaté se tornou religiosa após a exposição na TV e planeja, atualmente, fazer um retiro espiritual na Europa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado