Nesta sexta

TV Aparecida faz especial do Revelações Sertanejo com seus funcionários

Atração vai ao ar nesta sexta-feira (13)


Elenco do Revelações Sertanejo
Revelações Sertanejo é apresentado por Amanda Françozo, tendo no júri Rodrigo Costa, Adriana Sanchez e Hugo & Tiago

Tendo sua segunda temporada encerrada na semana passada, a TV Aparecida exibe nesta sexta-feira (13) uma edição especial do reality show Revelações Sertanejo. Apresentado por Amanda Françozo, o programa terá como candidatos funcionários da Rede Aparecida, Santuário Nacional e Editora Santuário.

Seis concorrentes, selecionados após triagem realizada pela produção, passarão pela análise dos jurados Rodrigo Costa, Adriana Sanchez e Hugo & Tiago. A apresentadora do Aparecida Sertaneja, Mariangela Zan, participa como convidada na bancada.

O especial vai escolher a melhor voz do grupo católico de comunicação.

Abiane Souza segue como a repórter dos bastidores do reality, que terá ainda a participação no palco da colaboradora do PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário), Larissa Cibele.

Nesta edição do Revelações Sertanejo, ao contrário da versão original, os candidatos poderão interpretar diferentes gêneros musicais, além do sertanejo.

Estão na disputa Felipe Pontes, diretor de programação da TV Aparecida, Angélica Gouvea, estagiária de jornalismo da TV Aparecida, Érika Martins, telemarketing Campanha dos Devotos/Santuário Nacional, Rafaela Oliveira, jornalista da Rádio Aparecida e Diogo Antonio, analista financeiro da Editora Santuário.

O vencedor do especial, escolhido pelos jurados, ganhará uma Smart TV de 50 polegadas, um final de semana com acompanhante em um hotel de Guaratinguetá (SP), três meses grátis em uma academia e um kit celebrity.

Revelações Especial vai ao ar nesta sexta, a partir das 20h, na TV Aparecida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado