Emocionante

Canta Comigo começa com homenagem: "Ei, Gugu, já disse que te amo hoje?"

Penúltimo programa com Gugu teve homenagem ao apresentador


Gugu Liberato sorrindo no palco do Canta Comigo
Gugu Liberato foi homenageado no Canta Comigo. Foto: Divulgação

A Record prestou homenagem a Gugu no início do Canta Comigo desta quarta-feira (27). Logo na abertura da semifinal do reality show, houve um momento emocionante para o comunicador, morto na última sexta-feira (22), após um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos EUA.

Assim que o programa gravado começou, Gugu entrou no palco enquanto era aplaudido por todos os participantes do Canta Comigo. A Record fez questão de deixar em looping o momento do aplauso com um largo sorriso de Gugu e sem trilha sonora, mantendo apenas os aplausos.

Como se isso não bastasse, a emissora fez uma edição da entrada de Gugu com várias vozes em off cantando "Ei, Gugu. Eu já disse que te amo hoje?", por alguns segundos a frase foi repetida diante do apresentador que sorria como se entendesse a reverência prestada a ele.

Este foi o penúltimo programa do reality show musical com a apresentação de Gugu. Na próxima quarta-feira (04), o Canta Comigo terá sua grande final da temporada e que o apresentador já havia deixado gravado. Não houve informações da Record se haverá novas homenagens ao seu contratado neste dia.

Velório de Gugu

Após quase uma semana desde o anúncio de sua morte, o velório de Gugu Liberato está previsto para começar na próxima quinta-feira (28) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. De acordo com nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa do apresentador, o corpo deve chegar no Brasil logo no início da manhã e a previsão do velório se iniciar por volta do meio dia.

Gugu será enterrado apenas na próxima sexta-feira (29) no cemitério Getsêmani, no Morumbi em São Paulo. A saída do corpo rumo ao cemitério deve acontecer a partir das dez da manhã.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado