Exclusivo

Na RedeTV!, Leo Dias terá carta branca para mudar tudo no TV Fama


Leo Dias terá carta branca na RedeTV!
Divulgação

Leo Dias está de casa nova. O jornalista fechou contrato com a RedeTV!, emissora na qual trabalhou antes de ir para o SBT, entre 2013 e 2016, e terá carta branca para mudar tudo no programa de celebridades TV Fama.

O convite para a nova etapa da sua carreira partiu de uma ligação da apresentadora e primeira-dama da emissora, Daniela Albuquerque. "TV Fama é estático, parado, quero contar a melhor maneira de dizer a fofoca. A forma de fazer notícia tem que mudar", explicou Leo Dias em entrevista exclusiva ao NaTelinha.  E completou: "Se não me motivar, não faço nada sem tesão",

De acordo com o jornalista, numa reunião ocorrida na última sexta-feira (29) com o proprietário da RedeTV!, Almicare Dallevo, ficou decidido sua missão de mudar a principal atração de fofoca da casa. Ao site, ele garante que seu salário não está definido.

Nelson Rubens fica no TV Fama

Sobre o TV Fama, Leo Dias afirma que a atração comandada por Nelson Rubens está engessada: "Parou no tempo. Decidi dar o valor real ao TV Fama".

Questionado se Nelson Rubens corre risco de sair do comando do programa, Leo foi categórico ao negar qualquer possibilidade nesse sentido: "Nelson Rubens é a instituição da fofoca do Brasil. Nunca tiraria ele".

Na RedeTV!, Dias está sendo recebido com todas as regalias dos principais artistas da emissora.

Atualmente, ele tem residência fixa no Rio de Janeiro, porém, para nova missão, irá passar uma temporada em São Paulo, com direito a casa e um carro a disposição, tudo oferecido pela emissora.

Novos desafios

Leo Dias, que por três anos levou as principais notícias exclusivas do Fofocalizando, afirma que não sabe se está preparado para o novo ciclo. O jornalista garante que conhece seu público e finalizou: "Estou tenso. Gosto de desafios". 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado