Nostalgia

Relembre cinco programas que deixaram saudades na RedeTV!

RedeTV! completou duas décadas de vida


A turma do Pânico na RedeTV!
A trupe do Pânico, que fez sucesso na RedeTV! entre 2003 e 2011 - Divulgação/RedeTV!

A RedeTV! completa 20 anos de existência nesta sexta-feira (15) e, em duas décadas de história, produziu dezenas de programas e jornalísticos.

Em meio a uma crise e ondas demissões que afetam diversos setores e produções, a emissora já teve muito do que se orgulhar ao longo desses 20 anos.

Foi pioneira, assustou a Globo em seus momentos de glória e já teve o programa de maior repercussão fora dela, o Pânico na TV, que estreou em 2003 e perdurou até o final de 2011.

Relembre cinco programas que deixaram saudade na emissora:

Gabi

Relembre cinco programas que deixaram saudades na RedeTV!

Ao som de "lá vem ela...", hit criada por Rita Lee nos anos 1980 para Marília Gabriela, uma das entrevistadores mais famosas do país já foi contratada da RedeTV!.

O programa Gabi, exibido entre 2000 e 2002, as entrevistas da loira já tinha a internet como muleta com a participação de telespectadores.

Nos mesmos moldes do Cara a Cara e De Frente com Gabi, que foi ao ar na Band e SBT, respectivamente, o Gabi tinha um dia dedicado a falar somente de sexo.

Composto de um cenário simples e paredes azuladas, mesa, duas cadeiras e um telão, Gabi levou audiência qualificada para a RedeTV!, que tentava unir também o popular em sua programação.

Te Vi na TV

Relembre cinco programas que deixaram saudades na RedeTV!

Tendo estreado praticamente junto com a RedeTV!, o Te Vi na TV, apresentado por João Kléber entre 1999 e 2005, e foi por algum tempo a maior audiência do canal.

Misturando sátiras sociais e muito humor, o programa batia o Programa do Jô, na Globo, com certa frequência. Era a alegria da RedeTV! às segundas-feiras e mudou para uma linha mais popularesca a partir do ano 2000.

O célebre Teste de Fidelidade era um quadros do programa, que a essa altura passou a se chamar Eu vi na TV em 2001 e o ponto alto dele.

O quadro consistia em um dos cônjugues ser testado por um ator ou atriz do sexo oposto em uma situação arranjada pela produção. O parceiro via tudo ao vivo no palco e a baixaria rolava solta.

Pânico na TV

Relembre cinco programas que deixaram saudades na RedeTV!

Esse fez história. A trupe liderada por Emílio Surita começou em 2003 na RedeTV! e começou concorrendo com os tradicionais Fausto Silva e Gugu Liberato, quando este ainda estava no SBT comandando o Domingo Legal.

Não demorou muito para a turma oriunda do rádio causar e ser considerado um fenômeno do humor nos anos 2000, sendo o terror dos famosos com quadros épicos como o Sandálias da Humildade. Luana Piovani, Carolina Dieckmann e Jô Soares que o digam.

O sucesso praticamente instantâneo gerou interesses de outras redes e Silvio Santos, por mais de uma vez, tentou contratá-los. A trupe resistiu a ceder para uma emissora maior e só o fez no final de 2011, quando o Pânico se mudou para a Band, perdurando até o final de 2017.

Interligado

Relembre cinco programas que deixaram saudades na RedeTV!

Um dos programas mais nostálgicos da RedeTV! também estreou junto com o canal em 1999 sob o comando de Fernanda Lima.

A então modelo brasileira que fazia um grande sucesso na época e virava um símbolo adolescente na RedeTV!. Foi a primeira experiência de Fernanda Lima na TV. E ao vivo.

O programa misturava clipes, música, dicas de cinema e entrevista com famosos.

Exibido diariamente no final da tarde, Fernanda Lima foi para a MTV em 2000 e Fabiana Saba passou a comandar a atração, que passou a se chamar Interligado Games, mudando ligeiramente de formato.

O game-show ganhou espaço e havia competição entre equipes, passando para disputa entre duplas, até restar somenteo vencedor.

Noite Afora

Relembre cinco programas que deixaram saudades na RedeTV!

Um dos programas da madrugada de maior sucesso da RedeTV! era apresentado por Monique Evans: o Noite Afora.

Depois de comandar o De Noite na Cama no canal Shoptime, Monique levou o programa à RedeTV!.

Na atração, Monique tratava sobre relacionamentos, sexo, fantasias, prazeres e tudo o que mais tinha direito.

Classificado como autêntico, Monique Evans recebia na cama ou banheira de ofurô, estrelas de filmes pornográficos, sexólogos e celebridades numa conversa distraída.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado