SBT

Bake Off Brasil - Mão na Massa exige muito equilíbrio em doces desafiadores

Quem vai para a semifinal?


Bake Off Brasil - Mão Na Massa
Bake Off Brasil - Mão Na Massa

No Bake Off Brasil - Mão Na Massa deste sábado, dia 30/11, os participantes terão que se equilibrar para continuar na competição, em uma das mais desafiadoras provas já feitas.

Na prova criativa do dia, os cinco melhores que conseguiram chegar até aqui terão que reproduzir um Bolo Movimento e Equilíbrio. Ao mostrar a referência da prova, a apresentadora Nadja Haddad se surpreende.

Dando dicas aos competidores, a jurada Beca Milano ressalta: “atenção ao tema que vocês vão escolher. É importante que a decoração seja bem caprichada. E também que o suporte esteja adequado. Prestem atenção ao peso do bolo”. Já o jurado Olivier Anquier aconselha: “estamos nas ‘quartas de final’ e destes cinco um só será campeão. Não deixem passar nenhuma oportunidade de se destacar. Vamos mais ainda focar nos detalhes. Tudo tem que estar perfeito”.

Na prova técnica, o céu é o limite. Ainda na temática do equilíbrio, os confeiteiros terão que fazer um Doce Arranha-Céu. O preparo é composto por 20 camadas, sendo cinco de massa de chocolate, cinco de macarons gigantes recheados de buttercream de frutas vermelhas e nove camadas de ganache de limão, além da cobertura de chocolate e duas nuvens de algodão-doce. Ao final dos dois desafios, aquele que conseguir o desejado avental azul de “Mestre Confeiteiro” garantirá seu lugar na semifinal.

O Bake Off Brasil - Mão Na Massa vai ao ar logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado