SBT

Bake Off Brasil - Mão na Massa faz repescagem com participantes eliminados

Quem será que vai voltar?


Bake Off Brasil - Mão Na Massa
Bake Off Brasil - Mão Na Massa

No Bake Off Brasil - Mão na Massa deste sábado, dia 12/10, é o momento da repescagem. Dez confeiteiros eliminados voltam para provar se merecem uma segunda chance.

Os jurados Beca Milano e Olivier Anquier escolhem quem estará de volta para colocar a mão na massa. E para isso, no desafio criativo, eles terão como inspiração os bolos da Sodiê Doces representado por sua fundadora e dona, Cleusa Maria. O bolo surpresa da prova, é inspirado em dois sabores da Sodiê: o bolo Aerado e o bolo Alpes Suiços, mas com uma técnica especial, escrever uma palavra dentro do bolo.

O desafio técnico conta com a presença do campeão do último Bake Off Brasil, Ricardo, que se emociona em estar novamente no programa: “É muito estranho, é muito diferente estar deste lado aqui e não estar atrás da bancada, onde a gente viveu tantas emoções...(chora). Foi muito intenso tudo que aconteceu depois, não tem explicação. É muito emocionante estar aqui de volta”, diz ele. E o Ricardo preparou para a prova uma torta “Trunfo de Limão” para ser reproduzida pelos confeiteiros, que terão 2 horas para o preparo e garantirem a volta ao programa.

O Bake Off Brasil - Mão Na Massa vai ao ar logo após mais uma edição do "Esquadrão da Moda", começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado