Bake Off Brasil - Mão na Massa faz repescagem com participantes eliminados
Quem será que vai voltar?

Redação NT
Publicado em 12/10/2019 às 16:02:38
No Bake Off Brasil - Mão na Massa deste sábado, dia 12/10, é o momento da repescagem. Dez confeiteiros eliminados voltam para provar se merecem uma segunda chance.
Os jurados Beca Milano e Olivier Anquier escolhem quem estará de volta para colocar a mão na massa. E para isso, no desafio criativo, eles terão como inspiração os bolos da Sodiê Doces representado por sua fundadora e dona, Cleusa Maria. O bolo surpresa da prova, é inspirado em dois sabores da Sodiê: o bolo Aerado e o bolo Alpes Suiços, mas com uma técnica especial, escrever uma palavra dentro do bolo.
O desafio técnico conta com a presença do campeão do último Bake Off Brasil, Ricardo, que se emociona em estar novamente no programa: “É muito estranho, é muito diferente estar deste lado aqui e não estar atrás da bancada, onde a gente viveu tantas emoções...(chora). Foi muito intenso tudo que aconteceu depois, não tem explicação. É muito emocionante estar aqui de volta”, diz ele. E o Ricardo preparou para a prova uma torta “Trunfo de Limão” para ser reproduzida pelos confeiteiros, que terão 2 horas para o preparo e garantirem a volta ao programa.
- "Bake Off Brasil - Mão Na Massa" conta com participação de Romero Britto
- Bolo Ave e Poço de Chocolate são os desafios do “Bake Off Brasil - Mão na Massa”
O Bake Off Brasil - Mão Na Massa vai ao ar logo após mais uma edição do "Esquadrão da Moda", começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Enviar notícia por e-mail
Compartilhe com um amigo
Reportar erro
Descreva o problema encontrado
COMENTÁRIOS
Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!