Caso delicado

Humorista Rapadura está na UTI após cirurgia; estado é grave

Família vem pedindo orações para seguidores e fãs


Rapadura posa para foto sorrindo
Rapadura fez sucesso em programas do SBT como A Praça é Nossa, Programa do Ratinho e Dedé e o Comando Maluco

O humorista Rapadura, que fez sucesso no SBT em produções como o Programa do Ratinho, A Praça é Nossa e Dedé e o Comando Maluco, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ter sido submetido a duas cirurgias. O estado do artista é considerado grave.

O perfil do próprio Rapadura no Instagram relatou sua situação na tarde desta terça-feira (26). "Infelizmente o estado de saúde do Rapadura é grave. Ele continua na UTI. Continuem orando por ele!", é a última postagem.

De acordo com o que apurou o NaTelinha, o artista que não tinha mais vínculo empregatício com o SBT e prestava serviço através de cachê foi submetido a uma cirurgia e, enquanto se recuperava, houve o vazamento de um líquido no local da operação e, por causa disso, a equipe médica decidiu colocá-lo novamente na sala de operação.

O filho de Rapadura, o ator conhecido como Pica-Pau, também no SBT, fez algumas postagens em seu Stories no Instagram na tarde de hoje e na noite da última segunda-feira (25) dando mais detalhes.

"Meu pai foi fazer a segunda cirurgia porque tinha uma buraquinho do tamanho do alfinete que estava saindo um líquido e fazia doer muito nele e o médico falou que tinha algo estranho porque não tinha que ter dor", contou aos seguidores.

Rapadura está na UTI

Pica-Pau continuou explicando que, até então, a segunda cirurgia de Rapadura tinha dado certo. "Meu pai está na UTI, foi retirado alguns medicamentos dele porque ele está recuperando já, de respirar, coração e acordando da sedação, mas ele está na UTI",  narrou.

Na tarde de hoje, outra pessoa assumiu os Stories de Pica-Pau e contou a situação de Rapadura: "Venho aqui pedir a vocês que orem pelo meu amigo Rapadura que fez uma cirurgia e teve que voltar novamente para a sala de cirurgia e hoje se encontra na UTI, mas com fé em Deus e com a força de todos nós que vamos orar por ele, logo estará nos palcos novamente, trazendo alegria como ele sempre fez a todos".

Porém, o filho de Rapadura voltou pouco depois contando que o pai teve uma piora no seu estado de saúde. Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado