Emoção

Ana Maria Braga chora no Mais Você ao revelar cegueira de sua cachorrinha

Apresentadora contou a história de Cristal


Ana Maria Braga no cenário do Mais Você segurando Cristal, sua cachorrinha, ao lado de Louro José
Ana Maria Braga contou a história de Cristal, sua cachorrinha que ficou cega. Foto: Divulgação

Ana Maria Braga chorou ao vivo no Mais Você desta sexta-feira (22) ao contar a história de Cristal, sua cachorrinha que ficou cega após um problema de saúde. A apresentadora decidiu fazer um desabafo ao traçar um paralelo sobre a cegueira de sua pet ao lembrar do sofrimento de pessoas que sofrem com a doença.

Ao lado de Louro José e com Cristal em seu colo, Ana Maria começou a desabafar quando contou a história da cadela. “A Cristal desde o ano passado eu comecei a perceber que ela estava tristinha e começou a bater em algumas coisas. Eu fiz um tratamento nela e descobri que ela tinha glaucoma, mesmo com muitos tratamentos não conseguimos reverter e ela tá cego”, disse ela, já se emocionando.

Segurando as lágrimas, a apresentadora do Mais Você continuou a dar seu depoimento sobre como tem sido a adaptação para a nova realidade de seu animal de estimação. “Eu pude através do problema da Cristal entender. Porque hoje eu sou a mãe guia dela. Lá em casa todo mundo me ajuda, ela está com cegueira total há pouco tempo e ela está tentando entender os caminhos e eu aprendendo a cuidar da Cristal para que ela não se sinta tão perdida”, comentou.

A partir deste momento, Ana não conseguiu se conter e começou a chorar enquanto passou a agradecer o cuidado que todas as pessoas passaram a ter com Cristal desde que houve a descoberta da cegueira. "Eu queria agradecer as pessoas que tem me ajudado. Aqui no estúdio ela continua vindo. Não é mais aquela cachorra que pula e que corre, mas continua vindo. E ela ta bem", falou Ana tentando sorrir.

Ana Maria Braga lembrou de pessoas cegas

Enquanto contava a história de Cristal, Ana Maria também aproveitou para traçar um paralelo entre a cegueira da cadela com o sofrimento de pessoas que perdem a visão e que precisam ser ajudadas por outros. “E é neste caso que você começa a entender os problemas da vida das pessoas que não tem a visão, mas o amor é o mais importante", afirmou.

Por fim, Ana explicou o que motivou seu desabafo. “Desculpa contar, mas achei importante ver porque os cães cuidam da gente, mas precisamos lembrar que esses seres também precisam da ajuda da gente”, encerrou.

Confira o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado