Com a corda toda

Viviane Araújo deixa novelas de lado e fará dois programas na TV

A atriz revelou seus próximos passos na TV para 2020


Viviane Araújo falou sobre o seus passos para o ano que vem na TV
Viviane Araújo durante o programa Altas Horas, da Globo. (Reprodução)

Viviane Araújo não tem do que reclamar depois que venceu o reality show rural A Fazenda 5, atração exibida pela Record em 2012. Além de embolsar o prêmio máximo da quinta edição, ela virou contratada da dramaturgia da Globo e fez bonito nas produções em que participou ao longo dos últimos anos.

Em entrevista para o programa TV Fama, Viviane revelou dois novos projetos para a televisão no ano que vem e surpreendeu ao confirmar um período mais longe das novelas, depois da não tão bem sucedida O Sétimo Guardião (2018), exibida antes de A Dona do Pedaço na faixa das 21h.

A modelo e atriz deve participar de duas produções na TV em 2020, sendo uma totalmente segredo. Viviane vai participar do humorístico Casa Paraíso, novo projeto de Leandro Hassum no canal de TV por assinatura Multishow e que só estreia após o Carnaval do ano que vem.

"Tem outras coisas na TV (programadas). Mas não é novela", confidenciou Viviane Araújo para a equipe de reportagem do programa de fofocas.

Apesar de negar, o nome da atriz aparece no elenco da nova novela Salve-se Quem Puder, a substituta de Bom Sucesso na faixa das sete a partir de janeiro de 2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado