Susto

Galvão Bueno passa mal, é internado e não vai narrar final da Libertadores

Narrador será substituído por Luís Roberto na transmissão de Flamengo x River Plate


Galvão Bueno
Galvão Bueno está fora da Libertadores - Foto: Reprodução

Galvão Bueno não vai mais narrar a final da Copa Libertadores da América pela Globo. O narrador passou mal nesta quinta-feira (21), em Lima, no Peru, e precisou ser levado ao hospital, sendo submetido a um exame invasivo.

A informação foi dada pelo Globo Esporte e a explicação é que o profissional precisou passar por um cateterismo. “Nosso companheiro, Galvão Bueno, teve um mal-estar hoje de manhã, em Lima, onde se encontra para narração da Libertadores”, iniciou a apresentadora Carol Barcellos.

“Ele fez exames na clínica Anglo Americana, no bairro Miraflores, acompanhado da sua esposa Desirré Galvão Bueno. Ele foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana”, explicou a jornalista.

Logo em seguida, Carol enviou uma mensagem de apoio a Galvão e relatou que a narração de Flamengo x River Plate, no próximo sábado (23), ficará sob responsabilidade de outra pessoa. “Claro que a gente deseja ao nosso querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital vai divulgar um boletim médico após o procedimento e a final da Libertadores será feita pelo colega Luís Roberto”, finalizou.

Principal narrador da Globo, Galvão chegou em Lima na última quarta (20) e estava preparado para a cobertura da grande final da Libertadores, que será em jogo único.

Torcedor assumido do rubro-negro, o profissional já declarou que um dos momentos mais felizes como narrador foi ter feito a final do Mundial de 1981, no qual a equipe carioca venceu por 3 a 0 o time inglês Liverpool, consagrando Zico e Júnior.

Globo manterá mega cobertura sem Galvão Bueno

Galvão Bueno passa mal, é internado e não vai narrar final da Libertadores

A Globo prepara uma mega cobertura para a final da Taça Libertadores da América. A partida decisiva entre Flamengo e River Plate que definirá o campeão da competição continental terá cerca de 50 profissionais da emissora trabalhando em várias frentes, mesmo sem Galvão Bueno.

No dia do jogo, Zico baterá um papo com Júnior no Globo Esporte, e os dois relembrarão histórias emocionantes da última conquista do Flamengo na Taça Libertadores da América. 

Luís Roberto, substituto de Galvão, contará com os comentários de Casagrande e Júnior na transmissão em rede, que começa às 17h. Antes, haverá um pré-jogo a partir das 16h10 com Roger Flores, Petkovic e Alex Escobar.

Veja abaixo a íntegra da nota divulgada pelo Grupo Globo:

"Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado