Amigas

Mamma Bruschetta volta à TV na Band e emociona Cátia Fonseca ao falar de câncer

Contratada do SBT, Mamma Bruschetta participou do programa da amiga ao vivo


Cátia Fonseca e Mamma Bruschetta de mãos dadas
Cátia Fonseca e Mamma Bruschetta são amigas há 15 anos - Reprodução

Dias após realizar uma endoscopia para retirada de um tumor no esôfago, Mamma Bruschetta escolheu a amiga Cátia Fonseca para voltar à televisão, mesmo sendo contratada do SBT. Ela participou na tarde desta terça-feira (19) do Melhor da Tarde e falou sobre seu estado de saúde, além de matar saudades da amiga.

Assim que entrou no estúdio, Mamma Bruschetta se apressou para abraçar Cátia. "Isso é um abraço de 15 anos", vibrou ela, que deixou a Gazeta em 2016, onde apresentava o Mulheres desde 2001 ao lado de Fonseca, para estrear um projeto pessoal de Silvio Santos no SBT, o Fofocando, que hoje segue no ar como Fofocalizando.

Durante sua conversa com a amiga, Mamma contou como foi a cirurgia a que se submeteu. "Não senti nada, o médico ficou assombrado porque acordei rápido. Não podia comer nada, só suquinho", disse.

A endoscopia retirou o tumor que passará por uma biópsia, para aí sim ela saberá qual procedimento seguir para enfrentar o câncer. Mas Mamma já decidiu que não fará quimioterapia e se apegará na fé.

"Eu estou com câncer, mas eu quero me curar. Uma das formas é justamente com energia boa! Eu cultuo meus orixás, estou indo em missas, fui na de São Pelegrino. Estou fazendo novenas, passo água benta. A gente tem que se apegar e ter fé no futuro", afirmou.

Bem-humorada, Mamma Bruschetta ainda disse que espera estar pronta caso lhe aconteça alguma coisa. "Se Deus quiser me levar, ele pode me levar a hora que quiser. Mas eu queria que ele me levasse com tudo arrumadinho", disse, sendo interrompida por Cátia Fonseca, emocionada. "Espero que ele só te leve daqui uns 100 anos", bradou.

Ainda no Melhor da Tarde, ambas agradeceram ao SBT pela liberação para participar do Melhor da Tarde.

Mamma Bruschetta estava fora do ar desde o dia 24 de outubro, quando foi afastada do Fofocalizando para cuidar da saúde. Chris Flores entrou em seu lugar. Dias depois, durante exames preparatórios para uma cirurgia bariátrica que faria, o câncer foi descoberto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado