Vai ao ar hoje

Hugo Bonemer participa do Vai Que Cola: "Me senti uma criança"

Humorístico exibirá episódio com o ator nesta terça-feira (19)


Hugo Bonemer posa para foto sorrindo ao lado de uma personagem do Vai que Cola
Hugo Bonemer participa do Vai que Cola - Foto: Divulgação

Hugo Bonemer é mais um que gravou participação especial na sétima temporada do Vai Que Cola, programa exibido pelo Multishow. A presença do primo de William Bonner vai ao ar nesta terça-feira (19), com início previsto para às 22h30.

O ator interpretará Ruan, um comissário de bordo que vai surpreender a todos com a chegada no South Beach Hotel, em Miami. Ele irá exclusivamente para passar um tempo ao lado de Ferdinando (Marcus Majella).

Em conversa com o NaTelinha, Bonemer falou sobre a oportunidade. "Para mim foi um privilégio muito grande estar perto de humoristas tão experientes, me senti uma criança empolgada no meio desses artistas”, afirmou.

A presença do personagem vai causar uma série de problemas, inclusive em Alejandro (Pedroca Monteiro), o concierge do hotel que ficará morrendo de ciúmes e não aceitará a situação tentando atrapalhar o tempo todo o romance do novo casal.

Bonemer é uma das muitas participações especiais da atual temporada do Vai que Cola, que já contou com uma série de nomes de peso que estiveram presentes em episódios da série, como o de Angélica.

Hugo Bonemer fala do Vai Que Cola

Feliz com sua participação no Vai que Cola, Hugo Bonemer lembrou que esta não é sua estreia no Multishow. “Eu já havia trabalhado no Multishow antes, em 220 Volts com Paulo Gustavo, essa é minha segunda participação no canal e fui muito bem recebido e bem tratado", disse.

E contou que adorou fazer humor e viver o personagem na sitcom. “O papel do humor é de entreter, mas é também de levar um pouco de reflexão para as pessoas, de uma maneira leve e descontraída. Eu amei fazer o personagem que vive uma relação afetiva com Ferdinando, e, durante o episódio, ele descobre que tem uma filha, e isso é tratado com a maior naturalidade. Eu achei muito sensível o roteiro e muito moderna a maneira com a qual foi feita o humor, incluindo a figura do gay dentro do episódio”, encerrou ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado