Olha o gol

Fora do jogo da seleção brasileira, Galvão Bueno bomba na web

Narrador não participou da transmissão da partida, mas foi lembrado por internautas


Galvão Bueno
Galvão Bueno não esteve no jogo do Brasil - Foto: Reprodução

A seleção brasileira entrou em campo na manhã desta terça-feira (19) e jogou contra a Coréia do Sul com transmissão exclusiva da Globo na TV aberta. Apesar da narração ter sido feita por Luís Roberto, Galvão Bueno foi lembrado por internautas e se tornou um dos assuntos mais comentados da web.

No jogo da última sexta-feira (15), em que o Brasil perdeu para Argentina por um a zero, o narrador criticou a equipe do técnico Tite por não fazer um gol de falta há cinco anos.

Nesta manhã, Philippe Coutinho conseguiu colocar a bola na rede num lance de bola parada e os usuários do Twitter comemoram o fato, ressaltando que Galvão não poderá mais criticar o time canarinho sobre cobranças de faltas.

“Finalmente não vamos ouvir o Galvão falando ‘Faz cinco anos que a seleção brasileira não faz um gol de falta’”, escreveu um internauta. “Nossa, agora acabou essa palhaçada do Galvão falando do Zico, Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos pra falar que o Brasil não tem gol de falta”, publicou um segundo. “Saiu o gol de falta e Galvão procura algo novo para detonar a seleção”, brincou um terceiro.

No último jogo da seleção que narrou. Bueno realmente foi mais duro do que o normal. Acostumado a motivar os torcedores com a sua narração, Galvão não gostou do comportamento da equipe de Tite em campo e pediu maior empenho do treinador para que as coisas voltassem a funcionar.

Responsável pelo Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, o locutor ficou de fora do jogo do Brasil, dando espaço para Luís Roberto. Caio Ribeiro e Roger Flores tiveram a responsabilidade de analisar o confronto e realizar os comentários.

Sem Galvão Bueno, seleção ocupa lugar do Encontro

Fora do jogo da seleção brasileira, Galvão Bueno bomba na web; saiba o motivo

Galvão Bueno não narrou o jogo, mas a Globo transmitiu a partida no lugar do Encontro com Fátima Bernardes.

Na semana passada, quando o Brasil enfrentou a Argentina, foi necessária a retirada do Se Joga da programação no feriado para que todo país pudesse acompanhar o clássico sul-americano.

Confira a repercussão do jogo entre Brasil e Coréia do Sul:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado